Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá, sou de Santo André - SP.

Sou novo no forum, formado em sistema da informação, e durante muito tempo trabalhei na area de montagem e manutenção de micros.

Hoje sou apenas um curioso, tenho isso como hobby.

Estou em busca de tirar algumas duvidas que tenho, e se possivel ajudar os membros do forum.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos!

Meu nome é Alfredo, e trabalho no setor de distribuição de energia de uma concessionária paulista. Sou técnico em eletrotécnica/eletrônica a 15 anos e hobista em informática desde os tempos do 386 e do DOS. Estou aqui para aprender e no que puder ajudar aos companheiros do forum. Abraços

Link para o comentário

Caros Colegas, me chamo Cláudio

Sou técnico em eletrônica pelo CEFET MG e trabalho na área de Controle de Sistemas Dinâmicos.

Será um grande prazer poder trocar informações e compartilhar conhecimentos neste grupo.

O que me trouxe até aqui foi a possibilidade de encontrar informação que possa me ajudar na manutenção do meu Nobreak APC 600 (chaveamentos ininterruptos de relé com entrada estável em torno de 127.6 Vrms).

Ainda não consigo ter acesso ao download de esquemáticos. Se alguem puder me enviar esta informação eu já inicio agradecendo.

Abraços,

Cláudio

Link para o comentário

Opa Pessoal, tudo bem? Sou Lindemberg. Sou apaixonado por eletrônica desde pequeno. Não sou profissional mas uso a eletrônica como Hobby. Gosto muito de reparar meus próprios aparelhos e é sempre bom ter mais fontes de conhecimento boas como este fórum. Espero humildemente também que possa contribuir com minha experiência e ajudar o fórum a ter cada vez mais informação. Um abraço galera.

Link para o comentário

Bom... meu nome é Caio. Trabalho com informática há algum tempo na área de programação. Gosto de hardware como hobby e gosto de montar servidores linux.

Atualmente estou com um projeto próprio de placas ARM cubieboards realizando serviços linux.

Entrei no fórum para aprender um pouco em eletrônica e quem sabe contribuir um pouco.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...