Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa Noite Pessoal. Sou de Santa Bárbara D´Oeste/SP. Descobri este site e fiquei muito feliz com os assuntos postados. Trabalho com computadores desde 2009 e recentemente fiz um curso de especialização também para reparos em celulares. Espero contribuir de alguma forma para o site e se eu tiver alguma informação que possa ajudar, com certeza, passarei para todos. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Sou jailson Soares, do Rio Grande do Sul

Trabalho com suporte técnico de informática a 10 anos, ultimamente estou consertando placas de notebooks tb.

enfim, faço todo tipo de reparo de notebook.

Sinto falta de trocar idéias e por isso estou aqui, para ajudar e ser ajudado.

valewus!!

Link para o comentário

Boa tarde, Sou o Paulo Roberto, estou em busca de conhecimento, no momento Faço curso Técnico em Multimídia, mas nos horários vagos eu faço manutenções em notebooks e Computadores da minha vizinhança, estou aqui em busca de mais conhecimento e alem de tudo procurando como ajudar o próximo... tenham todos uma excelente Tarde...

Sou de Planaltina-DF tenho 22 anos...

Link para o comentário

Boa tarde Meu nome é Manoel trabalho com informatica,estou aqui em busca de +conhecimentos e também em busca de ajuda dos colegas do fórum para me ajudar com dicas para solucionar problemas que venham surgir e também ajudas as pessoas que tenham dificuldades nas soluções dos problemas

Link para o comentário

Bom dia pessoal. Meu nome é EdIVANildo, mas só sou conhecido pelo apelido IVAN. Devido a minha idade, as empresas em que já trabalhei e com os cursos que possuo tenho um bom conhecimento em eletro-eletrônica. Sou formado em eletrotécnica pela Escola Técnica do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, formado em eletrônica pela Federal de São Paulo. Atualmente me dedico a manutenção de diversos equipamentos como CPu"s/Not's, Ar condicionado, Máquinas de lavar roupas / louças, Fontes, estabilizadores, Nobreaks, rebobinamento e confecção de transformadores, enfim toda uma gama de equipamentos eletro-eletrônicos. Possuo mais de 50 anos de experiência com eletricidade em geral. Estou a disposição para pesquisar ou responder sobre questões pertinentes a área. Espero ser bem vindo ao fórum e também ser útil a quem precisar.

Link para o comentário

Bom dia pessoal

Sou  de Caxias do Sul , RS e estou iniciando nesse forum pois muitas vezes precisamos de ajuda e por aqui sempre se consegue algo. Gostaria de usar este espaço também para poder ajudar e trocarmos experiencias. Atuo na área de impressoras atualmente mas já trabalhei em vários segmentos referentes a manutenção de informática. Espero que possa ajudar e ser ajudado e obter novas amizades também.

Abraço a todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...