Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde, Me chamo Rodrigo, sou do interior de Goias, mas precisamente Porangatu. Trabalho com manutenção de computadores, e manutenção em equipamentos de telecomunicaçoes. Estou iniciando em algumas areas novas, como Manutenção de notebooks, vamos ver! Obrigado e agradeço de ante-mão a todos do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Sou Marcos Tadeu, trabalho com eletronica há 32 anos, tenho certeza que muitos conhecem , mas os mais jovens não, trabalhei na Prologica, Digirede, Sisco Computadores, Hoje sou dono de meu proprio Laboratorio e sou especializado em manutenção de notebook, faço BGA e micro eletronica.

Se algum usuario precisar de informações sobre problemas com notebooks, sintam-se a vontade de me perguntar.

Marcos Tadeu.

Link para o comentário

marcos tadeu,

e outros usuários também:

a dinâmica do fórum é que os usuários acessem os fóruns específicos de manutenção, de interesse, e participem, dando suporte, ajuda ou que seja possível.

É possível que algum usuário os contatem solicitando ajuda, mas é algo remoto, pois basicamente irão postar mensagens nos fóruns e lá irão aguardar resposta.

Todos irão ler as mensagens dos tópicos em específico e irão se inteirar do que está acontecendo, e  no caso de uma mensagem privada para cada um dos usuários do fórum isso se tornará inviável.

Link para o comentário

MEU NOME É DANILO TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE NOTES E AS VEZES....MUITAS VEZES PRECISO DE AJUDA E ACHO Q PODEREI TIRAR MUITO PROVEITO DO FORUM DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS

Comece lendo esse tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

muito bom dia a todos do forum !

meu nome é itamar e, trabalho com eletronica em diversas áreas

tv,som ,gueimes,monitores e computdores e outros.

sou de contagem mg e tenho loja de eletronica

quero participar deste forum para interagir mais em ambos os sentidos .

desde já meus cumprimentos e agradecimentos a todos !!!!

Link para o comentário

Bom dia galera, me chamo Rodrigo sou de Porto Alegre, trabalho a mais de 10 anos com manutenção de equipamentos de informática, e me registrei no forum para obter ajuda em defeitos de notebooks conhecidos e já experimentados pelos colegas e contribuir com minhas experiencias também. tenho uma loja que está fazendo 8 anos e por aqui pinta de tudo pra conserto, e com certeza esse fórum eh uma ferramenta valiosa para troca de informações que agilizam nosso trabalho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...