Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola :D

 

Meu nome é Rodolfo sou do interior do estado do RJ trabalho na area de manutenção de micro a 10 anos, estou no 6º periodo da faculdade de ciencias da computação. Recentemente fiz um curso de reparo de placa mãe de notebook em SP, na parte de diagnóstico de defeito de hardware tenho bastante experiencia podendo ajudar quem precise, mas ainda possuo muita deficiencia na parte de manutenção de placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dia pessoal.

Meu nome é Washington, sou de Ribeira do pombal na Bahia sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas do forum e trocar informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá sou de ananindeua pará trabalho com manutenção de computadores notebooks e tablets a 10 anos, e assim como todos aqui não somos detentores de todo o conhecimento. por isso recoremos aos foruns as veses para podermos nos basear em algumas soluções e assim tambem poder partilhar de nossos conhecimentos... billy penha PENHATEC-INFORMATICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...