Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa  Tarde Meu Nome é Marcos Senna , sou técnico em eletrônica aplicada a informática a 6 anos . Notebooks, Desktops , Tablets & SmartPhones. Como a grande maioria aqui sou mais um apaixonado pela eletrônica e pretendo dar o meu melhor, para ajudar o forum a crescer ainda mais, tirar dúvidas e também aprender com os colegas. Um forte abraço a todos

 

" Compartilhar é sabedoria "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Obrigado a todos. Tenho 64 anos, trabalho com eletrônica a 35 anos, e informática a 10 anos. Moro em brotas  Interior de São Paulo, tenho uma empresa de Radiocomunicação e telefonia Rural, e Informatica. Somos Autorizado Motorola em Rádios BiDirecionais, e espero contar com a ajuda de todos e colaborar sempre que possível com todos os membros desta comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Pessoal, meu nome é Claudio, meu nick aqui é Kalsanto, sou Técnico em Informática a cerca de 15 anos, e confesso que não gosto muito de mexer em componentes eletrônicos e ainda me perco em capacitores, mas, saco tudo em sistema operacional, redes, entre outras atividades na área da informática. Entrei aqui porque foi o único lugar que achei um esquema técnico porém fiquei meio fulo da vida pq não consegui baixar, mas também acabei achando outras coisas legais no fórum e já acesso aqui uma vez por dia.

Acredito que posso contribuir muito aqui pois já andei clicando por aí e vi que a galera tem dúvidas à beça sobre desbloqueios de HD's, desbloqueio de celular entre outras coisas e eu saco bem algumas dessas paradas ae.

Espero não ser mal interpretado aqui e espero também poder ajudar.

Valeu até mais. Se precisarem estou as ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9

Ao tentar realizar a troca de sistema operacional do notebook unique modelo s2065, o mesmo deu boot e não mais ligou a tela, ou seja, o led mostra que está ligado o aparelho, da até pra se ouvir o HD trabalhando, ejeta o gravador de DVD, mas não aparece nada de imagem na tela, fica preta como se não tivesse ligado o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Olá Amigos

Sou André Reis- Sp- Jabaquara

Formado em Engª da Computação - 2007

Fiquei fora da aréa por 8 anos em metalurgica com automação robótica. (atualmente DEzempregado)

Estou fazendo estudos sobre Nforce 7025 com debian e problemas de videos

também estou com w7635 atualizando tudo praticamente kkk -

w7635 - debian lxce 8.0 com virtual box windows 2000 e xp pro

gostaria de conhecer e fazer muitas amizades..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Téc. Eletrônica, iniciei com reparo de monitores a uns 20 anos atras, e com o passar do tempo fui migrando para as outras especialidades... Atualmente trabalho com notebooks e estou retornando a fazer reparos em TVs, era participante ativo do fórum FREEBR, SÓ QUE POR MOTIVOS DE SAUDÊ, me afastei das atividades por um longooo... tempo mais agora estou de volta firme e forte e precisando muito da colaboração de vocês e sem muito bla... bla... bla... para encurtando tempo pq vi que muitas perguntas são respondidas com outras perguntas que parecem mais dados da NASA kkkkkkkk.... Desculpem a minha ignorância e falta de conhecimento técnico, é que alguns aparelhos tem seus vícios, aqueles defeito de rotina que parece que o fabricante colocou kkkkkk.... Um abraço a todos... AINDA NÃO VI ESSE SIMBOLO DO JOINHA QUE FICA DO LADO DIREITO. :) :) :) :) :) :)     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...