Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia Pessoal, Trabalho no ramo de concertos e reparações a 08 anos tenho minha própria empresa em Araucária no pr e estava aqui na condição de Vampirão pesquisador, até ler sobre eles, realmente é muito engraçado mas é a mais pura verdade, de qualquer forma então resolvi participar da forma que pedem, nem vou procurar a solução do que eu precisava, se vemos por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Leandro Dias Kaufmann

Trabalho com Manutenção de Comutadores e Notebooks

Estou localizado na

Estado: Rio Grande do Sul

Na fronteira oeste do estado, divisa com a Argentina "separado pelo Rio Uruguai"

Pela distancia da capital, a melhor fonte de informação é através da internet

Link para o comentário

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Paulo Roberto, sou de Governador Valadares MG e Analista de Sistemas atuando no ramo de manutenção de Notebooks, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário

Olá Galera, Sou Luiz tenho 23 anos e trabalho à 6 com assistência!

Entrei no Forum por um acaso procurando solução de uma mobo de notebook, achei muito interessante o site e resolvi me cadastrar , pelo pouco que vi existem muitos materiais interessantes =D

Agradeço a ajuda de todos desde já e espero poder compartilhar algum conhecido e ajudar o pessoal tb, abraços

Link para o comentário

Boa Noite! Pessoal meu nome é Marcos sou Técnico em eletrônica em Londrina-PR, venho a alguns anos trabalhando em manutenção de computadores e agora como a informática se atualiza muito rápido estou começando com a manutenção de notebooks e  provavelmente irei  precisar muito da ajuda de todos aqui e tentarei retribuir se conseguir ajudar também.

Link para o comentário

Apresentação;

Somos uma pequena empresa no ramo de assistência técnica em módulo eletrônicos empregados na montadora Mercedes Benz, realizamos serviços para varias montadoras, mais temos como especialização os MB.

Realizamos restaurações dos seguintes módulos:

INJEÇÃO

AIRBAG/ABS

IMOBILIZADOR

AR CONDICIONADO

DIREÇÃO ELÉTRICA

MÓDULO FGS TRANSMISSÃO - CLASSE A

MÓDULO AKS.

ESPECIALIZADA EM VEÍCULOS MERCEDES BENZ.

DESBLOQUEIO DO SISTEMA DE CHAVES INFRAVERMELHA

Realizamos Copia E Conserto De Chaves Infravermelhas E Telecomandos De Veículos: MERCEDES BENZ, AUDI E BMW

Nosso intuito nesta apresentação não é apenas informar nossos atributos, mais poder esclarecer dentro de nosso conhecimentos desta marca de veiculo, ajudar outros amigos do grupo, que por ora sujeitos a problemas com seus veículos,possam assim amenizar tais problemas provenientes deste módulos eletrônicos.

Um abraço a todos, e podem contar com nossa experiência para possíveis duvidas;

ADJACYR GUIMARÃES

Proprietário da Eletrônica Paulista

Link para o comentário

Boa noite Pessoal! Meu nome e Anderson sou técnico eletrônico industrial, moro em Glorinha RS e me especializei em manutenção de notebooks e desktops por conta própria, tenho uma pequena oficina de computadores em casa e estou aqui para trocar experiências com os colegas de profissão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...