Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá Boa noite,

Meu nome é Gilberto Carlos, sou de Minas Gerais, trabalho como tecnico em manutenção em informática. Sou iniciante no ramo da eletronica e gostaria de fazer parte dessa comunidade para aprimorar meus conhecimento e se possivel ajudar a todos com o que eu puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Dayvison, sou do Rio de Janeiro e sou analista de sistemas, atuando no ramo de Administração e Suporte de Redes de Computadores, entrei neste forum para aprender mais sobre alguns procedimentos de desbloqueio de XBOX, pois tenho como hooby estes assuntos de desbloqueio de aparelhos eletrônicos.

Link para o comentário

Meu nome é Juliano Müller, moro em Pantono Grande RS, tenho 40 anos e trabalho a  + ou - 5 anos em manutenção de desktop e notebook. Minha experiência em eletrônica é quase zero, mas estou fazendo um curso de reparo de placas de notebook's. Pretendo aprender a fazer esses tipo de reparo. Peço dicas aos amigos para ser um bom profissional. Obrigado por me aceitarem!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...