Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung NP275E4E Placa BA41-02239A jumper no mosfet de entrada

Avalie este tópico:

Jailson Soares

Posts em destaque

E aí pessoal, sei que ja passaram vários assuntos de jump no mosfet de entrada das placas.

Ja peguei vários samsung NP que não liga e é o mosfet de entrada travado. jumper e o negócio funciona, porém ja tive problemas em fazer o jump e não carregar mais a bateria.

a primeira vista deveria ficar tudo ok, se quando está ok ele larga 19 do outro lado eu jumpeei pra dar 19 do outro lado, logo os pinos da bateria estão largando as tensões corretas.

desculpem minha ignorância, sou iniciante mas tenho muita vontade de aprender...

é o circuito de proteção travando o jump, logo o IO não libera os 12v pra bateria??

pq uns funcionam e outros não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esses jumper fazemos em um fet de proteção, logo se ligamos direto a proteção nao esta funcionando, com isso provavelmente o problema do seu notebook esteja nessa região da bateria. Procura algum curto por ai que vc nao vai precisar jampear os 19v. BLZ se ajudou nao esquece de agradecer com um joinha, e se eu estiver enganado me corrijam pois conhecimento nunca e demais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...