Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Gigabyte 8vm533m-rz SEM VIDEO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pois é pessoal mais uma placa que não da video entrada dos fet 12v ok saida dos fet 12v  esta com 1,5v memoria entra 5 sai 3.11 agora os chipset eu to achando que essa placa só tem 2 fet q controla os 2 e eles estão cada um com exatos 3.41 o q eu faço, ah não tem nenhum CI super aquecendo.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse link tem o esquema eletronico dessa placa...   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aí fica mais facil para fazer os testes

Link para o comentário

olha estou até preparado pq muitos vao dizer, ah aqui não é seu lugar, leva pra um técnico, enfim algo assim, mais na boa não entendo, não sei ler um esquema de placa sei o básico de eletrônica, já consertei varias placas, inclusive com muita ajuda aqui da galera do fórum, mais infelizmente meus conhecimentos não avançam daqui, obrigado.

Link para o comentário

precisa mais é de uma pc-analizer...na dealextreme tem até de 4 doletas

realmente a voltagem da memo tá estranha...como é ddr era pra estar em

2,5v

confere se não tem capacitores eletrolícos estufados ou levantados(muitos só olham apenas

em cima) se a borrachinha debaixo deles estivérem soltando, tb tá condenado...isso ocorre

muito com capacitores na linha do vcore

Link para o comentário

olha estou até preparado pq muitos vao dizer, ah aqui não é seu lugar, leva pra um técnico, enfim algo assim, mais na boa não entendo, não sei ler um esquema de placa sei o básico de eletrônica, já consertei varias placas, inclusive com muita ajuda aqui da galera do fórum, mais infelizmente meus conhecimentos não avançam daqui, obrigado.

amigo não esquenta com isso não, ninguem nasce sabendo, todos precisam um dia perguntar algo a alguem estamos aki pra ajudar uns aos outros. então vamos lá, faça o que o grande ninja falou, verifique os capacitores na linha do vcore. veja o estado fisico deles, estufados, borracha de baixo abrindo, liquido viscoso na parte de baixo, tire-os e teste-os, e va perguntando que estamos aki pra ajudar.

Link para o comentário

Fica tranquilo cara...  estamos no mesmo barco...

Essa dica do ninja é muito boa.... eu tambem sempre uso uma debug card para ter uma noção de qual setor da placa devo fazer os testes... tanto para placa de desktop quanto para notebook...

Paguei nas duas placas R$ 120,00 no mercado livre.... mas isso tem quase 1 ano já...

E vale a pena investir nessas placas pq ajuda muito.  ;D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por favor, evite comentar em tópicos antigos, esse é de março de 2013 e está sem retorno do autor.

Link para o comentário

• Moderador Global

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...