Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not positivo stilo gold xr3500 (placa h14bto1 4l rev 5.0) senha em bios

Avalie este tópico:

luiz1976

Posts em destaque

Olá aos amigos estou com este not na bancada com senha na bios , a dona deste not é uma cliente das antigas só que ela estava viajando  e na cidade que ela estava o not deu pau no sistema ela levou para formatar e quando recebeu o not

o técnico falou que não tinha conseguido formatar e devolveu o not a ela quando ela chego em casa que ligo o not a senha ela me trouxe o not para eu ver já fiz de tudo já removi bateria do setup a bateria grande do not , HD , apertei o botão de ligar sem as baterias e nada não sei mais o que fazer , esta senha fica dentro bios pois já vi falar que não se os amigos poderem entra nesta com migo pois tenho mais dois not aqui da positivo com o mesmo problema clientes que mexendo colocarão senhas e não sabem as senhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digite 3 vezes qualquer valor e pressione o enter, vai aparecer depois das 3 tentativas um código, ai vc usa no unlock6 da hp e ele te passa um número que é a senha certa para liberar a bios, qq coisa eu posto um tutorial de como usar ou se quiser me passar o número eu te mando a senha para liberar a bios.

Link para o comentário

• Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

exclamacao.png

Ops! Notamos que o título do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o título é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Link para o comentário

Veja se essa dica ajuda;

1. desligue o computador e desconecte-o da tomada

2. retire a bateria do notebook

3. pressione o botão de power por cerca de 10 ou 20 segundos

isso é o procedimento mais comum para "resetar" as configurações da sua BIOS para o padrão de fábrica, consulte o manual do seu notebook em qualquer dúvida. Isso vai limpar a senha que está configurada e assim você poderá voltar a usá-lo normalmente.

Veja aqui também;

Link para o comentário

Veja se esta serve

lembrando que as bios desta placa são alimentadas com 1,8v e tera que usar um adaptador no gravador, não esqueça de fazer o backup da original antes

Link para o comentário

Já digitei só que o not não retorna codigo de erro somente diz que a senha estar errada

Se ele não gerar um código de erro fica impossível descobrir a senha, no seu caso só regravando mesmo, boa sorte.

Link para o comentário

No HirensBootCD existem esses programinhas para trabalhar com bios, caso precise de algum;

Award DMI Configuration Utility 2.43 - DMI Configuration utility for modifying/viewing the MIDF contents. (Dos Freeware)

!BIOS 3.20 - A powerfull utility for bios and cmos. (Dos Freeware)

BIOS Cracker 5.0 - BIOS password remover (cmospwd). (Dos Freeware)

BIOS Utility 1.35.0 - BIOS Informations, password, beep codes and more. (Dos Freeware)

CMOS 0.93 - CMOS Save / Restore Tool. (Dos Freeware)

DISKMAN4 - A powerful all in one utility. (Windows/Dos Freeware)

Kill CMOS - A tiny utility to wipe cmos. (Dos Freeware)

UniFlash 1.40 - BIOS flash utility. (Dos Freeware)

:)

Link para o comentário

Amigos estou com mais um pepino o not liga mais não da vídeo agora já regravei a bios com a mesma que estava no not uma copia . leno na net verifiquei que meu gravador somente grava bios de 3.5v e 5v e a bios do u12 ele é alimentada com 1.8v o mais interessante é que consigo apagar e gravar a dita bios só que o not não da vídeo o que será que deve ter acontecido esta placa tem 2 bios a u6 que é alimentada com 3v e a u12 com 1.8v o modelo do gravados é ch341a  1.17  programmer pesquisando na net vir que tem um adaptador que reduz de 3 pra 1,8 v agora o que faço

Link para o comentário

• 3 meses depois...

bios do  71r-h14bt4-tl50

Link para o comentário

tenta essa aqui amigo

ja resolvi varias maquinas positivo, STI E lenovo com essa bios

lembrando que essas maquinas tem bios de 1.8v e nao funciona com bios comum

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...