Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xbox slim modelo 1439 com drive serrado, posso voltar drive original?

Avalie este tópico:

CarlosSLVR

Posts em destaque

Estou com um xbox slim que esta com um drive de fat adaptado dentro dele (drive serrado) e o cliente quer que coloque um drive modelo original do console porem ele nao tem a firmware dump do drive original e gostaria de saber se tem como fazer isso mesmo tendo apenas a key retirada do drive spoof e voltar a todas as funcionalidades do console inclusive o acesso a live sem ter perigo de ser banido, tem como? Este xbox tem a data de fabricaçao de 17-06-2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo peguei uma vez um slim com drive serrado que o cliente reclamou somente que estava riscando os discos e realmente o drive fica todo solto dentro do gabinete com esta adaptação então o que fiz, onde dava para fixar ele com parafusos eu fixei onde não dava mais para por parafuso eu colei com cola quente mas no seu caso se der para por somente parafuso seria melhor no meu não dava, nunca mais o cliente reclamou e não deu retorno agora sobre o drive original vamos esperar os colegas mais experientes mas acho que não da para voltar e ficar tudo como estava.

Link para o comentário

Sim este xbox é fabricaçao junho de 2010, sobre a LTU eu sei que se for feita é bem segura na live mas precisaria fazer um RGH pra poder tirar as informaçoes do drive de dvd da placa mae e gravar na placa LTU nao é isso?  Mas ja que este xbox é de jumho de 2010, fazendo este metodo de colocar a key em uma lt3.0 com a  0272 ele vai poder voltar a usar a live? ele está atualizado para dash 16202 !

Link para o comentário

Os dois metodos ele vai poder jogar online com os devidos cuidados amigo, postei essa parte da lt3.0 pra esse modelo por ser muito mais facil de se fazer sendo que só precisa da key e uma pcb normal, mas caso queira fazer por LTU vai funcionar perfeito, tando off como online.

Se ajudou não esqueça o joinha.......

Link para o comentário

Se esta com  drive serrado de fat e não tem RGH instalado, esse Xbox não verifica o fcrt.

Como ja informado pelo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.O mais próximo que você consegue chegar do original é criando uma firmware 0272 com a dvdkey e serial do drive

, ,

Esses modelos de xbox usa drive 9504 como original e foi atualizado pela MS como 0272. Não entendi a parte de criar LTU. Qual a firmware que vocês usariam nesse caso?

Link para o comentário

Pessoal muito obrigado pela atençao, amanha eu vou ver se compro uma pcb de um drive 16D4S (9504) pra colocar em um drive que eu tenho aqui de carcaça um DG 16D5S e dou restorno a voces, a pcb do 16d4s serve no lugar da 16d5s nao serve? E mas uma duvida, eu poderia colocar um XKEY com uma stock firmware 0272 apenas injetando a key na stock firmware?

Link para o comentário

Ahh ok. Obrigado pela resposta. Eu desconhecia essa firmware LTU2-0272-v1.0.bin .

Certa vez tentei fazer uma LTU2 para um trinity desses 9504 que estava com PCB queimada, nem consegui extrair o C-R.bin da nand retail. Tentei com outro backup dessa versão de trinity e também não extraiu.

Sem esses arquivos achei que não era possível.

Abandonei e fiz uma LT3.0 0272 mesmo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Em primeiro lugar obrigado aos amigos que me ajudaram!! Coloquei, uma pcb 9504 e gravei o lt3.0 0272 com a key injetada pelo lizardtool funcionou ok, agora o cliente voltou com um xkey e que que eu instale pra ele, mas eu fiz um cfw.bin usando o stock firmware do 0272 e injetei a key pelo lizardtool renomeei como dummy.bin e coloquei no cartao sd do xkey mas esta dando erro e64, ja testei o xkey em um xbox fat e esta funcionando normal mas quando coloco no slim com a dummy.bin criada do stock firmware da erro e64, o xkey esta atualizado pra 2.01 pesquisei tambem que tem que fazer rgh pra pegar certos arquivos pra colocar no sd do xkey tipo o fcrt enc.bin, cpu.txt, dvd.txt e o modelo do drive no caso 0272.txt pra poder funcionar o xkey, mas e se essa nand nao tiver o arquivo fcrt como acontece com certas nand de trinity o que preciso fazer pra funcionar o xkey se eu nao tenho a full dump do drive pra colocar no xkey? Lembrando tambem, sem o arquivo fcrt nao se pode fazer a fimware LTU, ou pode?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...