Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv AOC LED LE32H158I - Bios ST24c512(5V) Não apaga somente lê e salva

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite amigos, estou com um problema para apagar essa bios ST24C512(5V).

Seleciono o modelo correto no software do gravador e o gravador lê, salva o arquivo mas na hora de apagar ele não apaga nem se quer aparece a opção para apagar.

Então peguei uma outra do mesmo modelo que achei em uma placa mãe de Desktop e mesma coisa, percebi então que as que não estão deixando apagar sempre na frente do modelo no software do gravador aparece EX: ST25C512(5v) quando esta aparecendo esses 5v eu não consigo apagar.

Algum amigo já pegou uma Bios desta ou sabe me dizer o porque esta acontecendo isso?

Desde já agradeço a atenção  8)

LE42H158__87449_zoom1.jpg.9138b3f71a2cf4b5215adb961ca5f589.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, que gravador você usa ? Creio ser a voltagem de trabalho do chip AT24C512(v5).

AT24C512.jpg.0fd9784670ee5ff57f3dc09df966e010.jpg

Link para o comentário

Amigo

, meu gravador é o Top3100.

Eu também acho que este (5V) seria a voltagem só estou com dúvida a respeito dela não apagar, e não é só ela outras que achei em placas mãe também não apaga, somente lê e salva o arquivo, e o gravador tem o modelo do chip tudo certinho, então acho que ela deve ser realmente uma bios só que a opção para apagar ela fica desabilitada  :(

Link para o comentário

, amigo fiz uma pequisa sobre o chip st24c512 e me parece que tem uma proteção contra gravação,write protect(wp) os mais experientes poderiam nos tirar as duvidas, se é possível modificar as configurações para gravar, consegui alguns dados sobre o mesmo, esta em inglês,mas pode ser traduzido. Segue uma foto.=

ST24c512.jpg.40f31363fe8894e68c6afb77c3481892.jpg

Link para o comentário

:-* :-* :-*

Amigo

, Agradeço demais a dica e por você ter perdido o seu tempo para me esclarecer(ajudar).

Agora ficou mais fácil para tentar apagar, eu conseguindo retirar esta proteção e etc, postarei aqui a solução.

j+  8)

Link para o comentário

• 5 anos depois...
Em 05/04/2016 às 13:48, yamamoto jansen disse:

:-* :-* :-*

Amigo

, Agradeço demais a dica e por você ter perdido o seu tempo para me esclarecer(ajudar).

Agora ficou mais fácil para tentar apagar, eu conseguindo retirar esta proteção e etc, postarei aqui a solução.

j+  8)

meu amigo me consegue a bios epron dessa placa por favor 

ficaria muito grato

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...