Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal como o site da Syntax esta fora do ar ou fechado permanentemente, não consigo o arquivo da Bios deste modelo S1511W encontrei em alguns sites a referencia equivalente como SY-1511W mas nenhum arquivo de Bios, nada. O chasis é o Compal JAW91 LA-4011P

Tentei também no mecanismo de busca do site, mas ao contrario do que foi afirmado, este mecanismo não esta funcionando como deveria.

Fiz diversas buscas cujo resultado é "0" nada encontrado, mas procurando manualmente, encontro referencias do estava procurando, exatamente com a mesma palavra chave utilizada na busca.

Portanto peço desculpas se o que eu estou procurando já esta disponivel no site, mas utilizando o mecanismo de busca não consegui encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como o site da Syntax esta fora do ar ou fechado permanentemente, não consigo o arquivo da Bios deste modelo S1511W encontrei em alguns sites a referencia equivalente como SY-1511W mas nenhum arquivo de Bios, nada. O chasis é o Compal JAW91 LA-4011P

Tentei também no mecanismo de busca do site, mas ao contrario do que foi afirmado, este mecanismo não esta funcionando como deveria.

Fiz diversas buscas cujo resultado é "0" nada encontrado, mas procurando manualmente, encontro referencias do estava procurando, exatamente com a mesma palavra chave utilizada na busca.

Portanto peço desculpas se o que eu estou procurando já esta disponivel no site, mas utilizando o mecanismo de busca não consegui encontrar.

sindico da uma verificada aki nesse FTP da compal se alguma bios dessas ajuda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

sindico da uma verificada aki nesse FTP da compal se alguma bios dessas ajuda

Muito Obrigado Will, eu já tinha vasculhado no FTP da Compal, não tem nenhuma referencia parecida com a placa em questão.

É dificil de acreditar que nem o fabricante da placa tenha qualquer coisa relacionada, o dono da marca é até compreensivel, pois depois de um tempo some do mercado e danen-se os usuarios, mas a fabrica, é dificil de acreditar, até porque não é uma fabrica qualquer nem tão pequena assim.

Link para o comentário

jimmymala, provavelmente voce esta gravando o arquivo errado do HP G42-250br, no site, quando extrair vai ter 3 arquivos, se o sintoma e nao reconhecer a fonte, voce tem que gravar o arquivo de 1024k, o nome do arquivo e 1484F37.fd. qualquer duvida pergunte ai. abraços

wesley

Link para o comentário

jimmymala, voce deve estar enganado, esse note nao tem bios de 512k ele tem uma bios de 1024k que e resposavel pelo ligar a maquina e a outra bios do video ou e de 2048 ou 4mb, no arquivo da bios do site da hp, tem esses 3 arquivos disponivel, entao se a maquina liga nao precisa gravar a de 1024, e so voce gravar a de 4mb na outra bios e testar se nao funcionar, grava a de 2mb.

Link para o comentário

É que quando fiz o bkp da primeira bios o arquivo foi de 512 e a outra fiz o bkp tmb e foi de 4mb mais vou testar gravar a de 2mb na de 4mb e posto o resultado

Um colega postou esse video referente a bios do G42 

Link para o comentário

veja datashet em

$defaultview/3F21BAC2E121E17848257639003A3146/$File/MX25L1605,%203V,%2016Mb,%20v1.3.pdf?OpenElement

Link para o comentário

nao estou confundindo nao, mas me explica uma coisa, pra que o fabricante vai gerar um arquivo de bios que nao cabe no chip, to cançado de regravar essa bios aqui e nunca tive problemas.

Link para o comentário

estou precisando do arquivo da bios do dell 1318, pego o arquivo no site da dell, no formato exe, mas nao consigo extrair com nenhum programa, nao consigo nem com o metodo writeromfile, ou writehdrfile. alguem tem esse arquivo ai e pode disponibilizar?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...