Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola, um amigo poderia disponibilizar o arquivo da bios notebook Dell latitude e4300, Mas teria que ser o arquivo pra eu gravar direto no chip, o arquivo do sate da Dell não serve, porque é tipo um firmware, Não tem como descompactar, Pretendo fazer  a regravação do chip, Porque apresenta o defeito da foto

Obrigado a todos

GEDC0709.jpg.f8a4f9e4d6ec00f1253797a64bab8744.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação de: godmodefor logic board mac pro 1286 2010 processor with 2.66Gnts need dump model 820 2850 A ?

Write in "PORTUGUESE" friend!!!!

here is a site of Brazil, ok see you later!!!!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Temos usuários de diversos países! Não há problema algum em fazer um pedido em inglês.

Aliás  inglês  é muito melhor para enterdermos que  português do Google Translate

Link para o comentário

Citação de: jonathanquadrangularCitação de: godmodefor logic board mac pro 1286 2010 processor with 2.66Gnts need dump model 820 2850 A ?

Write in "PORTUGUESE" friend!!!!

here is a site of Brazil, ok see you later!!!!

Temos usuários de diversos países! Não há problema algum em fazer um pedido em inglês.

Aliás  inglês  é muito melhor para enterdermos que  português do Google Translate

OK no problem

Link para o comentário

Olá meus amigos Alguém tem o BIOS da Positivo premium  s5400

Eu realmente preciso dele por favor me ajude

bom você consegue abrir o notebook e ver o modelo da placa mãe?

se colocar o modelo da placa mãe é melhor.

ele dá vídeo qual o problema do notebook??

Link para o comentário

Ola, um amigo poderia disponibilizar o arquivo da bios notebook Dell latitude e4300, Mas teria que ser o arquivo pra eu gravar direto no chip, o arquivo do sate da Dell não serve, porque é tipo um firmware, Não tem como descompactar, Pretendo fazer  a regravação do chip, Porque apresenta o defeito da foto

Obrigado a todos

consegue abrir o notebook e ver o modelo da placa mãe??

daí fica mais fácil pois os arquivos da DELL eu acabei de ver estão em executável daí fica mais difícil!!

Link para o comentário

Citação de: infokOla, um amigo poderia disponibilizar o arquivo da bios notebook Dell latitude e4300, Mas teria que ser o arquivo pra eu gravar direto no chip, o arquivo do sate da Dell não serve, porque é tipo um firmware, Não tem como descompactar, Pretendo fazer  a regravação do chip, Porque apresenta o defeito da foto

Obrigado a todos

consegue abrir o notebook e ver o modelo da placa mãe??

daí fica mais fácil pois os arquivos da DELL eu acabei de ver estão em executável daí fica mais difícil!!

Amigo, encontrei esta ref. perto slot de memoria; JALIO LA-4151P REV:2,0 9A (a02)
Link para o comentário

Procurei no forum, achei algumas parecidas porém nenhuma deu certo. Havia feito o backup da original antes de gravar porém perdi o hd da maquina onde gravo as bios e preciso urgente

Samsung Ultrabook Intel I7

NP530U3C

NP530U3C-AD5BR

Placa mãe é Rev: 1.3

Model: Lotus-13-R (achei uma Lotus-13-R-SP aqui no fórum mais também não deu certo)

Link para o comentário

,

Vc pode fazer upload sim

Te indico esse link para saber as regras gerais do forum

e esse link para saber como fazer Upload / Download

Link para o comentário

eu tenho um aservo bem grande de bios mais sou novo no site e não posso postar trabalho na area de manutenção  de notebooks

coloca aí então as bios que vc tem pra ajudar a rapaziada!!!!

por que encontrar bios na internet quando o próprio servidor não oferece é complicado, eu mesmo só encontro na internet umas bios locas por que eu tenho um site chines cadastrado se não estava ferrado!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...