Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

registrocarlos,

Philco 14F Séries - Shuttle 71R-A14RV4 - BIOS I think that this EC BIOS

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

and

Shuttle A14RV08 - 71R-A14RV4-T840

Olá kotnatan, agredo muito a ajuda prestada, mas a bios da placa em questão (71R-A14RV4-T840) não é compatível com o link que me enviou, no segundo link, diz respeito ao esquema e não um arquivo de bios. As bios que estão disponíveis na área de download, já vasculhei todas, não encontrei os dois arquivo compatível ao modelo desejado. Ainda estou a procura dos dois arquivos de bios U11 e U112. Se alguém tiver uma placa dessas e puder efetuar o bkp, ficarei muito agradecido. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NALDO PORTO, Look this

Quanta R09 (DA0R09MB6H1)

Link para o comentário

registrocarlos, please use the search by clicking the link above - do not be lazy

Link para o comentário

registrocarlos, please use the search by clicking the link above - do not be lazy

.

I'm not lazy!!!

Mais uma vez agradeço muito a ajuda prestada, mas nenhuma das bios foi compatível com a placa que tenho aqui. Como comentei essa placa usa dois chips de bios, acredito que só com o bkp de algum dos colegas vai ser possível resolver meu problema. Se tiver alguma alma bondosa com um notebook dessas aberto, peço o bkp dos 2 chips. Fico muito grato se alguém conseguir me ajudar.

Link para o comentário

Boa tarde pessoal.

Estou com um notebook da MEGAWARE MEGANOTE modelo KRIPTON K SERIES modelo da placa 6-71-W2400-D03 GP. Eu recebi esse not e ele quando ligado acende os leds de power, bateria e o led que está carregando, o not chega a ligar mas não dá vídeo. Baixei um arquivo da bios mas acho que está carrompido.  Alguém teria um link seguro pra baixar esse arquivo, ou poderia ser outro problema sem ser bios?

Link para o comentário

modelo da placa 6-71-W2400-D03 GP.

look this

IRU PATRIOT 404 (6-71-W2400-D03)

Link para o comentário

Positivo Premium 6520s

look this

Compaq 6520s, 6720s, 6820s

F0B_68MDD (ATi Video Controller)

+

F0B_68MDU (Intel Video Controller)

Link para o comentário

Boa tarde pessoal.

Estou com um notebook da MEGAWARE MEGANOTE modelo KRIPTON K SERIES modelo da placa 6-71-W2400-D03 GP. Eu recebi esse not e ele quando ligado acende os leds de power, bateria e o led que está carregando, o not chega a ligar mas não dá vídeo. Baixei um arquivo da bios mas acho que está carrompido.  Alguém teria um link seguro pra baixar esse arquivo, ou poderia ser outro problema sem ser bios?

amigo este aqui baixei e funcionou perfeito.

Link para o comentário

jefersondavegas, LOOK THIS

Samsung NP-N150-JP02

+

Samsung NP-N150-JA01

Bloomington Rev1.1

BA92-06217A

Link para o comentário

jefersondavegas, OR look this Samsung  NP-N143-DP04UA (N143Plus)_ Bloomington DDR3_1HH, 2HH

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...