Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

rodrigolap,

Positivo POS-VVCN896BD

Duas cópias de BIOS para a placa:

Positivo

POS- VVCN896BD

ID-PCM8E

Encontrada no 4$hared, sem identificação de qual revisão de placa.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISANDO DA BIOS NOTEBOOK SIM+ SERIAL: 1A511VV6F. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS Q AJUDAM.

link da bios

Link para o comentário

BIOS back-up para o Dell 1545, chassis Wistron Roberts.

Link para o comentário

Não consegui criar NOVO TOPICO, por isso precise usar a opção responder do fórum. desculpe

Estou com um CQ40-714BR Compaq... que está sendo necessário refazer a DMI do mesmo.

Já tentei por 2x porém o PCID descrito no compartimento do NOT onde conecta a bateria, não aceita. Menciona  INVALID.

O que pode ser?

Link para o comentário

Ola Preciso da BIOS do Notebook da cce onix 345pe+ placa mae, a14hv0x . e se possível informações sobre ela, como fabricante da placa e da bios, porque a cce não disponibiliza nada a respeito disto no site, ficaria muito grato.

Detalhes adicionais: fui fazer um upgrade na bios, so que o arquivo nao era da minha placa mae, agora ela está como se fosse da PHILCO, e ja tentei de todas as formas colocar o backup que fiz, mais o programa que usei pra atualizar da um

no meio do processo, ja nao sei mais o que fazer.

Link para o comentário

Não consegui criar NOVO TOPICO, por isso precise usar a opção responder do fórum. desculpe

Estou com um CQ40-714BR Compaq... que está sendo necessário refazer a DMI do mesmo.

Já tentei por 2x porém o PCID descrito no compartimento do NOT onde conecta a bateria, não aceita. Menciona  INVALID.

O que pode ser?

Estava informando outro código errado, é preciso informar todas elas corretas, PCID e as outras também. Como estava ruim identificar nas etiquetas, eu usei um leitor código barras e passei sobre a etiqueta pra ter 100% certeza que estava "entendendo" as letras corretamente. E pra minha surpresa tinha algumas delas que estavam erradas mesmo. Com o Leitor informei as letras certas e passou 100%.

DMI refeito na Eprom.

Link para o comentário

Bom dia galera do Fórum!! estou precisando da bios do HP Compaq CQ56-124LA Placa mãe modelo DAAX3MB16A1 REV:A, Já baixei do site da hp mas não deu certo!!!

O problema dessa placa é que ela liga mas fica só piscando hifem na tela, Já fis ME e atualizei a bios com o arquivo do site da HP. quando atualizei elá nem ligou!! voltei o arquivo antigo do bios e ela liga mas com o mesmo defeito!!!

Desde já agradeço a ajuda dos amigos. 

Link para o comentário

BIOS SONY MBX-247 - QUANTA HK1

Esse arquivo de BIOS é uma cópia, para utilizar com gravador de eeprom.

Baixei de um site chinês. ;D

Link para o comentário

ederson.s

BIOS para o HP CQ42, que utiliza a placa Quanta AX3/AX5.

Uma é back-up meu e a outra baixei de um site chinês.

fabergamin,

Identifica a placa-mãe desse Philco 10a-p123ws, é possível que tenhamos a BIOS mas como outro modelo.

Link para o comentário

ederson.s

BIOS para o HP CQ42, que utiliza a placa Quanta AX3/AX5.

Uma é back-up meu e a outra baixei de um site chinês.

fabergamin,

Identifica a placa-mãe desse Philco 10a-p123ws, é possível que tenhamos a BIOS mas como outro modelo.

Vlad..... valeu vou testar aqui e posto o resultado!! estou sem a gravadora que não chegou ainda mas tem um camarada meu que grava para min. então vou postar o resultado só na quinta feira!!!

o antigo arquivo da bios era de 2 mb e o que tem no site da hp é de 2,241mb,

O que vc indicou é de 1,024kb acho que não vai dar!!!

mas mesmo assim agradeço!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...