Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola - moto g3 xt1544 - ao trocar fronta, leds do lcd ficou piscando e parou

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Amigos, muitos tem se deparado com esse tipo de problema, moto g3 ao trocar frontal, a tela liga normal, mas depois com tempo, quando devolvemos ao cliente, ele volta com a tela piscando, testei com uma original do mesmo aparelho e continuou piscando, reiniciei, resetei, nada.. andei pesquisando, uns me indicaram q era touch incompatível por não ser original... enfim, eu acredito ser componentes na placa q entrou em curto pq ela aqueceu antes de queimar os leds. alguma sugestão, ate mesmo pq sou iniciante no setor, fiz curso, abri minha assistência tenho 1 ano com Smartphone mas alguns caso chega a ser pouco dificil... podem me ajudar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...