Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SONY SVF15213CBW DA0HK9MB6D0 REV 4 não acende os leds

Avalie este tópico:


ADRIANO777

Posts em destaque

    Olá pessoal, solicito a ajuda de vcs, esse note liga normalmente mas a tela fica apagada, as letras ficam la no fundo bem fraquinhas, mas primeiro a tela ficava vermelha nas cores do windows, e depois que desmontei ai apagou de vez. Estou desconfiado que pode ser o flat, a tela já testei com outras três e acontecem a mesma coisa, agora o flat não tenho outro desse, então queria a ajuda de vcs para que eu pudesse medir as tensões do lvds para ver se estão corretas,visto que não tenho esquema dela. E também se alguém tiver alguma dica desse problema eu agradeço.

 

:-* :-* :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo

1- no monitor externo funciona?

2- a tela que trocou é nova?

3- já testou a continuidade do cabo flet?

4- Qual as tenções que tens no LVDS (Detalhada)

 

 

1- Não testei em monitor externo pois estou sem monitor HDMI e ele não tem vga

2- A tela que testei é usada mas foi testado em outro note e esta boa

3- Não testei a continuidade do flat pois sempre quando tento fazer este tipo de teste fica meio confuso pois nunca batem as vias dos dois conectores.

4- A tensão do lvds ainda não medi pois estou sem esquema, então se eu medir não sei se vai estar correto as voltagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...