Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador Samsung- Amperagem de 3,16A

Avalie este tópico:

Posts em destaque

pessoal estou com um samsung rev415 e o carregador queimou, ja é retorno, e para evitar bronca vou passar para o cliente outro que eu tenho aqui, eis o detalhe, ta carregando de boa, ele era de um outro samsung porem a amperagem dele é de 3,16A.

OBS: o original é de 2.1A, pode da bode no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrente é o que o fonte pode fornecer, e não o que o notebook irá consumir. O consumo é determinado pelos recursos do notebook. Achei um pouco baixo demais apenas 2.1A, já que normalmente as fontes tem acima de 4A. Existem casos até superiores, algo perto de 6A. Como já foi afirmado pelo colega NandoZimba, não há problema algum em se fornecer uma fonte de maior corrente, o que não pode é ser menor.

Link para o comentário

A corrente sempre pode sobrar, nunca faltar!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, só uma dica: não use o termo amperagem pois isso não existe e é tecnicamente incorreto. Use corrente quando for falar da quantidade de ampéres que a fonte pode fornecer.

Quanto ao carregador é comum o cabo partir no plugue. Se for esse seu caso basta desmontar, ressoldar e usar espaguete termo retrátil pra dar acabamento.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, pode usar sem problemas a de 3,16A no lugar da de 2.1A, mas não contrario. A fonte realmente queimou ? Acende algum led indicando que esta recebendo energia da rede elétrica? A maioria eu tento recuperar, quase sempre é o cabo dc jack que estraga, faço a troca do reparo, troco o cabo inteiro e fica tudo original de novo.
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...