Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Moderador Global
Postado
8 horas atrás, Rotate Simulation disse:

Boa noite! Pode postar sobre segurança eletronica, informatica(software de pc, software para realizar backup, etc ?

Sim, pode.

• Joinha 1
  • 3 semanas depois...
Postado
3 minutos atrás, mirelacga disse:

Quantos créditos eu preciso para baixar o firmware do BTV 13 OTT?

Você já tem basta comprar a assinatura e depois baixar o arquivo.

image.png.e1d45506bdd20eca9fa5ebb20cb87b56.png

Assinatura ----> 

Postado

Esses dias eu fui copiar parte do título de um tópico meu e, ao iniciar a seleção, ele entrou em modo de edição, mas foi somente do título...

É isso mesmo? Está certo essa função?

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

bom, fui me apresentar e quando me apresentei coloquei tudo corretinho o bot falou que estava incompleta, olhei as outras apresentacao e a minha esta do mesmo jeito que a dos outros e nao consegui, queria saber oque estou fazendo de errado

• Joinha 1
Postado

Bom dia. Tudo bem?

Comprei o acesso do "Estações de retrabalho BGA e Perfis" na "Áreas Secretas do EBR", só que não sei aonde vou para ter acesso a área.

Podem me ajudar?

Desde já Obrigado

Postado
Em 24/02/2026 às 08:21, ajbrasil disse:

Bom dia. Tudo bem?

Comprei o acesso do "Estações de retrabalho BGA e Perfis" na "Áreas Secretas do EBR", só que não sei aonde vou para ter acesso a área.

Podem me ajudar?

Desde já Obrigado

@Daniel

Postado

Estou tentando renovar minha assinatura "download 1". Tenho 80 joinhas mas na hora de confirmar a assinatura/renovação mostra como que tenho "0" crédito. Isso aconteceu depois de redefinir a senha de acesso ao forum. Resolvam aí moderação! Não sou "novato". Meu perfil é de 4 de junho de 2014. Tenho 241 posts. Tenho 6 distintivos. Já ajudei muita gente aqui. Tenho seguidores.

• Moderador Global
Postado
7 minutos atrás, fernando henrique2014 disse:

Fiz minha apresentação segunda-feira mas ninguém aprovou parece que ficou para trás alguém poderia me ajudar

Aprovada.

• Moderador Global
Postado
1 hora atrás, Josuel Marques disse:

Estou tentando renovar minha assinatura "download 1". Tenho 80 joinhas mas na hora de confirmar a assinatura/renovação mostra como que tenho "0" crédito. Isso aconteceu depois de redefinir a senha de acesso ao forum. Resolvam aí moderação! Não sou "novato". Meu perfil é de 4 de junho de 2014. Tenho 241 posts. Tenho 6 distintivos. Já ajudei muita gente aqui. Tenho seguidores.

Vc tem 80 joinhas mas já gastou todos os créditos na compra de pacotes, áreas fechadas. etc.      Esses joinhas não vão durar a vida inteira, e mais, desde 2021 que vc não participa ativamente do fórum, aí fica difícil.     

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.