Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Boa tarde pessoal, sou novo aqui e não consigo tipo acessa casos resolvidos baixar etc.... sou vip. O que to fazendo de errado ? Gostaria da ajuda de vcs.
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos uma duvida, quando abro um tópico para solicitar ajuda de algo q nao consigo resolver e ngm responde nem pronuncia nada, ( isso acontece muito comigo de ficar no vacuo cm meus posts) eu posso solicitar a juda de alguem? dou um up no post, oq se fazer nesses cassos? Editado: 18 de Agosto de 2017 8 anos por mariscoo
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @jairosantos2 enviou MP ao @DSystem, qual o e-mail usado na compra?
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @mariscoo , pode solicitar sim a ajuda dos colegas, é só cita-los no tópico. O up também pode ser feito, desde q não seja um tópico muito antigo.
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Agora, curtolo disse: @mariscoo , pode solicitar sim a ajuda dos colegas, é só cita-los no tópico. O up também pode ser feito, desde q não seja um tópico muito antigo. obrigado ^^
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @jairosantos2 , MP é mensagem privada, assim q vc finaliza a compra a orientação é enviar essa mensagem com o e-mail para que o administrador confira os dados e libere sua assinatura. Sem essa mensagem ele vê a compra mas não tem como liberar. De qualquer maneira, agora ele já foi notificado e irá verificar, só aguardar mais um pouquinho.
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Já entrei em contato com ele e ele já ativou a conta só não ta dando certo, tenho que longa no forum antigo ? vcs tem duas paginas é isso ?
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Todos as vezes que preciso baixar algum arquivo só da nisso. Algo deu errado! Você não tem permissão para baixar este arquivo. CLIQUE AQUI e veja como fazer o download. Código do erro: 1D161/3 segundo o adm. a minha conta ta ativada. E agora o que fazer ?
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Ola Pessoal! Tenho uma assinatura comprada da area Download 1 que ja esta expirada. Qdo tento comprar novamente essa assinatura recebo uma msg "Você pode assinar este item uma única vez. Você já tem esta assinatura". Por conta da msg, acessei os meus Pedidos e cliquei na opcao Renovar para fazer a renovação da assinatura que eu tinha comprado mas que ja esta expirada. Ao clicar, sou levado a outra pagina mas nao tem nenhuma opcao para prosseguir. O q estou fazendo de errado?
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @jairosantos2 , a outra página, como se refere, foi desativada, não tem como fazer download por lá. Sua conta vip não está ativada. Aguarde, o admin está off-line, assim q ele logar já esclarece o q está acontecendo.
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @micxnet , vc precisa apenas renovar essa assinatura clicando no botão Gerenciar, como mostra figura abaixo:
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos 3 minutos atrás, curtolo disse: @micxnet , vc precisa apenas renovar essa assinatura clicando no botão Gerenciar, como mostra figura abaixo: Obrigado pelo retorno @curtolo. Qdo clico em Gerenciar, aparece a seguinte tela:
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos 3 minutos atrás, curtolo disse: @micxnet , 1 minuto, vou verificar. por gentileza....
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @micxnet , realmente há um problema nesse recurso em sua conta, deveria aparecer um botão para renovar, vou comunicar o administrador para resolver o mais rápido possível.
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos 1 minuto atrás, curtolo disse: @micxnet , realmente há um problema nesse recurso em sua conta, deveria aparecer um botão para renovar, vou comunicar o administrador para resolver o mais rápido possível. Obrigado @curtolo , fico no aguardo. Estou precisando de um bios para um Lonovo Yoga 2.Ficarei no aguardo...
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Estou com créditos e preciso baixar uma bios. Não consigo comprar "Downloads 1". Além de ser quase impossível achar a opção comprar e loja, sigo o link postado e da erro sempre. ' Algo deu errado! Algo deu errado. Por favor, tente novamente. Código do erro: EX0 O forum antigo era muito mais fácil. Postei aqui pois não achei o lugar adequado.
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Administrador @jairosantos2 Sua assinatura foi ativada no cadastro correspondente no fórum. https://eletronicabr.com/profile/117426-jairosantos/
Postado 18 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @jubadasilva , seu tópico foi movido para a área correta -> Fale com a Moderação. Sempre q tiver alguma dúvida a respeito do fórum, poste aqui. Segue link da loja: https://eletronicabr.com/store/
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.