Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos 14 minutos atrás, DSystem disse: Tenta agora... Ok @DSystem deu certo O Download 1 gratis com creditos é renovado automaticamente a cada 7 dias? não queria que fosse renovado, quero deixar expirar para que eu compre novamente quando precisar.
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos Administrador Agora, voRX disse: O Download 1 gratis com creditos é renovado automaticamente a cada 7 dias? Não. Tem um problema com as renovações que estou resolvendo. Acredito que não vai acontecer de novo com vc.
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos Boa tarde. Estou tentando localizar um post que fiz com uma dúvida que foi bloqueado pois eu preciso alterar o que me foi pedido. Não consigo encontrá-lo de forma alguma. Não consigo nem ler os posts que supostamente algum dia coloquei no ar... Como fazer? Descobri que tentando entrar em contato com algum moderador, simplesmente não tenho nem o direito de enviar uma MP. Gostaria por favor que alguém me ajudasse, pois essa (essa resposta à um post que não tem nada a ver com o meu) pergunta nesse lugar foi a única forma que encontrei de pedir ajuda para alguém... É normal ter uma dificuldade absurda para navegar nesse site ou sou só eu que não consigo? Obrigado
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos @Airton Miguel Junior , clica lá em cima na seta para baixo onde tem sua foto avatar e seu apelido, aí é só clicar em 'Conteúdo seguido' e vai abrir a lista de topicos que vc abriu/participou
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @Airton Miguel Junior , seu tópico foi bloqueado pela moderação por não atender as regras do Fórum, temos um padrão de título para as áreas, foi solicitado a correção e nada foi feito por você. Se deseja corrigir isso, desbloqueio e vc faz a alteração. O título deve seguir o padrão abaixo: Marca e Modelo do Notebook - Modelo da Placa-Mãe - Defeito.
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos Boa tarde @curtolo. Pode proceder com o desbloqueio para que eu possa fazer a alteração? Obrigado.
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @Airton Miguel Junior , seu tópico está desbloqueado, faça as correções solicitadas:
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos não sabia que não podia perguntar isso aqui nesse forum (sobre atts de azbox e outros) pode excluir o poster. não sei como fazer para excluir, não vou mudar pq era somente isso que eu gostaria de saber. mt obrigado pela atenção Editado: 26 de Agosto de 2017 8 anos por antonio vilarinho
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos @curtolo, já abri o post que fiz. Como faço para editar o título? Obrigado.
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @antonio vilarinho , quem lhe informou sobre essa proibição?
Postado 26 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @Airton Miguel Junior , obrigado pela correção, tudo certo agora.
Postado 27 de Agosto de 2017 8 anos Por favor não tem como melhorar a pesquisa ?? o Site antigo era tá simples a pesquisa e funcionava, aqui muitas vezes não encontra o arquivo fiz um teste se escolho pasta hp e coloco o nome ele achou o arquivo se coloca a pasta notebook bios ele diz não existir arquivo é ruim porque podem subir de várias maneiras e nomes o arquivo se poderem auxiliar como achar melhor obrigado...
Postado 27 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @notdeskconsertos , sua mensagem foi movida para a área correta -> Fale com a Moderação. Me informe qual a chave de pesquisa para eu testar aqui e ver se consigo lhe orientar de como proceder.
Postado 28 de Agosto de 2017 8 anos Opa boa tarde Amigo. não estou conseguindo fazer a renovação da minha assinatura de download.. podes verificar pra mim? Obrigado!
Postado 28 de Agosto de 2017 8 anos ok fico no aguardo, preciso baixar um arquivo de bios meio urgente hehe obrigado!
Postado 29 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @Wolmir Gugel , seu tópico foi movido para a área correta -> Fale com a Moderação. Sobre sua questão, sugiro que leia o tópico abaixo para se familiarizar com o Fórum: Manual do Usuário
Postado 29 de Agosto de 2017 8 anos @Wolmir Gugel antes de postar novamente, por favor, leia o tópico indicado na mensagem anterior a sua, ok.
Postado 29 de Agosto de 2017 8 anos Boa tarde! Minha assinatura é super vip, mas os downloads estão bloqueados para mim. Por Que?
Postado 29 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @ibipar , testei sua conta e está tudo normal. Qual mensagem de erro está aparecendo?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.