Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Featured Replies

Postado
14 minutos atrás, DSystem disse:

Tenta agora...

Ok @DSystem  deu certo

O Download 1 gratis com creditos é renovado automaticamente a cada 7 dias?

não queria que fosse renovado, quero deixar expirar para que eu compre novamente quando precisar.

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 282,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Somente os que fazem jus ao seu trabalho, prosperam como vocês

• Por que não consigo dar joinha?

• A base do fórum é a participação. Continue participando e logo poderá usar este e outros recursos do fórum.   O primeiro passo é fazer sua apresentação no fórum. Preencha corretamente os dados

Imagens Postadas

Postado
  • Administrador
Agora, voRX disse:

O Download 1 gratis com creditos é renovado automaticamente a cada 7 dias?

Não. Tem um problema com as renovações que estou resolvendo.

Acredito que não vai acontecer de novo com vc.

Postado

Boa tarde.

Estou tentando localizar um post que fiz com uma dúvida que foi bloqueado pois eu preciso alterar o que me foi pedido. Não consigo encontrá-lo de forma alguma. Não consigo nem ler os posts que supostamente algum dia coloquei no ar... Como fazer? Descobri que tentando entrar em contato com algum moderador, simplesmente não tenho nem o direito de enviar uma MP.
Gostaria por favor que alguém me ajudasse, pois essa (essa resposta à um post que não tem nada a ver com o meu) pergunta nesse lugar foi a única forma que encontrei de pedir ajuda para alguém...
É normal ter uma dificuldade absurda para navegar nesse site ou sou só eu que não consigo?
Obrigado

Postado

@Airton Miguel Junior , clica lá em cima na seta para baixo onde tem sua foto avatar e seu apelido, aí é só clicar em 'Conteúdo seguido' e vai abrir a lista de topicos que vc abriu/participou

Postado
  • Tradutores

@Airton Miguel Junior , seu tópico foi bloqueado pela moderação por não atender as regras do Fórum, temos um padrão de título para as áreas, foi solicitado a correção e nada foi feito por você.

Se deseja corrigir isso, desbloqueio e vc faz a alteração.   O título deve seguir o padrão abaixo:

Marca e Modelo do Notebook - Modelo da Placa-Mãe - Defeito.

Postado

não sabia que não podia perguntar isso  aqui nesse forum  (sobre atts de azbox e outros) pode excluir o poster. não sei como fazer para excluir, não vou mudar pq era somente isso que eu gostaria de saber.  mt obrigado pela atenção

Editado: por antonio vilarinho

Postado

Por favor não tem como melhorar a pesquisa ??  o Site antigo era tá simples a pesquisa e funcionava, aqui muitas vezes não encontra o arquivo fiz um teste se escolho pasta hp e coloco o nome ele achou o arquivo se coloca a pasta notebook bios ele diz não existir arquivo é ruim porque podem subir de várias maneiras e nomes o arquivo se poderem auxiliar como achar melhor obrigado... 

Postado

Opa boa tarde Amigo. não estou conseguindo fazer a renovação da minha assinatura de download.. podes verificar pra mim?

Obrigado!

Postado

ok fico no aguardo, preciso baixar um arquivo de bios  meio urgente hehe obrigado!

Postado

@Wolmir Gugel antes de postar novamente, por favor, leia o tópico indicado na mensagem anterior a sua, ok.

Postado

Boa tarde!

Minha assinatura é super vip, mas os downloads estão bloqueados para mim. Por Que?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.