Postado 10 de Setembro de 2017 8 anos ola a todos da moderação...uma dúvida: para os tópicos que forem abertos e tiverem o caso resolvido, antes que ele seja movido para a área de resolvidos e caso ao autor não tenha feito o agradecimento com os joinhas a quem ajudou a resolver o problema, existe a possibilidade de vcs da moderação fazer por ele? pois muitos nao tem acesso aos casos resolvidos, sendo assim, o tópico ficará em uma área restrita e quem ajudou a resolver o caso ficou sem o seu joinha... abçs!!!
Postado 10 de Setembro de 2017 8 anos Tradutores @dadosbh , toda a equipe de moderadores e técnicos são orientados a lembrar o autor do tópico a agradecer a ajuda recebida com o , independente do resultado. Em alguns casos, em respostas ora criativas, ora técnicas, também são observados os joinhas dados pela equipe ou usuários alheios ao assunto. E só para complementar de como é importante esse assunto para todos, algumas mensagens de orientação usadas pela equipe fazem esse apelo também. Mas, se observar algum tópico em que a ajuda eficaz não tenha sido agradecida, por favor, avise-nos. Abraços
Postado 10 de Setembro de 2017 8 anos 9 horas atrás, curtolo disse: @dadosbh , toda a equipe de moderadores e técnicos são orientados a lembrar o autor do tópico a agradecer a ajuda recebida com o , independente do resultado. Em alguns casos, em respostas ora criativas, ora técnicas, também são observados os joinhas dados pela equipe ou usuários alheios ao assunto. E só para complementar de como é importante esse assunto para todos, algumas mensagens de orientação usadas pela equipe fazem esse apelo também. Mas, se observar algum tópico em que a ajuda eficaz não tenha sido agradecida, por favor, avise-nos. Abraços bom dia. sei que vcs enviam as mensagens alertando sobre o agradecimento, mas as vezes o topico precisa ser removido e acaba por nao ter o reconhecimento feito pelo autor..sendo assim, este tópico em que dei a minha contribuição é um exemplo, pois foi através da minha dica que o autor do tópico pode resolver o problema, e como o tópico já foi até movido, o autor não tem opção de agradecer com joinhas aos demais que o ajudaram entendeu? se a dica foi válida para o assunto do tópico, e este foi resolvido, nada mais justo em receber o joinha como agradecimento em dedicar o tempo a ajudar o colega e contribuir com o fórum.
Postado 10 de Setembro de 2017 8 anos Tradutores @dadosbh , resolvido!! Por vezes, um ou outro tópico termina assim, mas como eu disse antes, avise-nos como fez agora. Abraços
Postado 10 de Setembro de 2017 8 anos 7 minutos atrás, curtolo disse: @dadosbh , resolvido!! Por vezes, um ou outro tópico termina assim, mas como eu disse antes, avise-nos como fez agora. Abraços sim, sei que raramente este tipo de situação pode ocorrer, sendo assim já estou bem orientado. bom domingo, abçs!!!
Postado 11 de Setembro de 2017 8 anos @francisco manoel flor Boa tarde, Veja se o link abaixo poderá lhe ajudar.
Postado 11 de Setembro de 2017 8 anos Não ando bem de saúde e também com muitas dificuldade de interagir com o fórum.
Postado 12 de Setembro de 2017 8 anos Tradutores @Antonio Francisco de Assi , alguns tópicos interessantes para vc ler e entender como funciona o Fórum: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EletrônicaBR Regras Gerais E desejamos melhoras na saúde, se cuida aí!!
Postado 13 de Setembro de 2017 8 anos Em 11/09/2017 às 20:14, Antonio Francisco de Assi disse: Não ando bem de saúde e também com muitas dificuldade de interagir com o fórum. Melhoras amigo!
Postado 13 de Setembro de 2017 8 anos Agradeço imensamente pela gentileza e voltarei a participar mais assim que resolver meus problemas. Abraços a todos amigos forumeiros.
Postado 15 de Setembro de 2017 8 anos @cairowalvier apenas os tópicos que estão na área de Resolvidos são restritos e é necessário comprar o acesso a eles na loja do fórum (utilizando o sistema de créditos do EBR ou através de um plano VIP). Os tópicos que estão nas áreas abertas, todos têm acesso. Segue alguns links que podem ajudar a entender sobre o funcionamento do fórum: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 15 de Setembro de 2017 8 anos Amigos, eu possuía outra conta que foi banida por um mal entendido. Já faz muito tempo. Seria possível reintegrar minha conta antiga ao forum? ** Editado - Remoção de dados pessoais
Postado 15 de Setembro de 2017 8 anos 14 minutos atrás, curtolo disse: @Tecnoware , qual o nick usado na conta antiga? lucas.ti
Postado 15 de Setembro de 2017 8 anos Tradutores @Tecnoware , até podemos reativar a conta, mas ela voltará zerada, como se fosse novato, sem créditos, sem joinhas e sem mensagens. E essa conta q está usando (Tecnoware) será excluída.
Postado 15 de Setembro de 2017 8 anos 4 minutos atrás, curtolo disse: @Tecnoware , até podemos reativar a conta, mas ela voltará zerada, como se fosse novato, sem créditos, sem joinhas e sem mensagens. E essa conta q está usando (Tecnoware) será excluída. Entendi. Então tudo bem. Eu só queria desbloquear meu outro e-mail. Mas, já que este aqui seria excluído, deixa como está. Obrigado
Postado 16 de Setembro de 2017 8 anos boa tarde, sou do mato grosso e gostaria de adquirir o livro de eletronica básica, o inicial mas gostaria de imprimi-lo para estudar e não so para ler
Postado 16 de Setembro de 2017 8 anos Tradutores @Luiz Aurelino , no tópico abaixo tem vários links para apostilas de eletrônica, só baixar e imprimir!! Links Para Iniciantes em Eletrônica
Postado 17 de Setembro de 2017 8 anos Preciso de ajuda chegou um notebook aqui na bancada ácer aspire ele não liga e não da sinal nem acende as leds verifiquei as entradas de tensão estão corretas por favor me ajude, meu nome é Gilson eu eletrotécnico recém formado tenho poucas informações
Postado 17 de Setembro de 2017 8 anos Tradutores @giltadeu , aqui não é o local correto para postar esse tipo de dúvida, sugiro que leia alguns tópicos interessantes para entender como funciona o Fórum: Manual do UsuárioComo Criar, Alterar e Finalizar um Tópico
Postado 19 de Setembro de 2017 8 anos Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse: Olá membro do ELETRÔNICABR ! Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum. A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum. https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/ Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível... Att. Moderação EletrônicaBr Bom dia. Eu recentemente comprei um pacote de download e consegui baixar somente 1 arquivo e eu li na ajuda do fórum que eu teria direito a 1 download por dia durante 7 dias! O que pode estar acontecendo com o meu acesso?
Postado 19 de Setembro de 2017 8 anos Tradutores @castro.gil , sua assinatura tem validade de 7 dias, foi adquirida dia 13, portanto, expira amanhã. Qual a dificuldade, não consegue baixar?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.