Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Featured Replies

Postado

ola a todos da moderação...uma dúvida: para os tópicos que forem abertos e tiverem o caso resolvido, antes que ele seja movido para a área de resolvidos e caso ao autor não tenha feito o agradecimento com os joinhas a quem ajudou a resolver o problema, existe a possibilidade de vcs da moderação fazer por ele? pois muitos nao tem acesso aos casos resolvidos, sendo assim, o tópico ficará em uma área restrita e quem ajudou a resolver o caso ficou sem o seu joinha...

abçs!!!

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 285,2k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Somente os que fazem jus ao seu trabalho, prosperam como vocês

• Por que não consigo dar joinha?

• A base do fórum é a participação. Continue participando e logo poderá usar este e outros recursos do fórum.   O primeiro passo é fazer sua apresentação no fórum. Preencha corretamente os dados

Imagens Postadas

Postado
  • Tradutores

@dadosbh , toda a equipe de moderadores e técnicos são orientados a lembrar o autor do tópico a agradecer a ajuda recebida com o j+ , independente do resultado.    Em alguns casos, em respostas ora criativas, ora técnicas, também são observados os joinhas dados pela equipe ou usuários alheios ao assunto.

E só para complementar de como é importante esse assunto para todos, algumas mensagens de orientação usadas pela equipe fazem esse apelo também.

Mas, se observar algum tópico em que a ajuda eficaz não tenha sido agradecida, por favor, avise-nos.

Abraços

Postado
9 horas atrás, curtolo disse:

@dadosbh , toda a equipe de moderadores e técnicos são orientados a lembrar o autor do tópico a agradecer a ajuda recebida com o j+ , independente do resultado.    Em alguns casos, em respostas ora criativas, ora técnicas, também são observados os joinhas dados pela equipe ou usuários alheios ao assunto.

E só para complementar de como é importante esse assunto para todos, algumas mensagens de orientação usadas pela equipe fazem esse apelo também.

Mas, se observar algum tópico em que a ajuda eficaz não tenha sido agradecida, por favor, avise-nos.

Abraços

bom dia. sei que vcs enviam as mensagens alertando sobre o agradecimento, mas as vezes o topico precisa ser removido e acaba por nao ter o reconhecimento feito pelo autor..sendo assim, este tópico em que dei a minha contribuição é um exemplo, pois foi através da minha dica que o autor do tópico pode resolver o problema, e como o tópico já foi até movido, o autor não tem opção de agradecer com joinhas aos demais que o ajudaram entendeu? se a dica foi válida para o assunto do tópico, e este foi resolvido, nada mais justo em receber o joinha como agradecimento em dedicar o tempo a ajudar o colega e contribuir com o fórum.

Postado
7 minutos atrás, curtolo disse:

@dadosbh , resolvido!!

Por vezes, um ou outro tópico termina assim, mas como eu disse antes, avise-nos como fez agora.

Abraços

sim,  sei que raramente este tipo de situação pode ocorrer, sendo assim já estou bem orientado.

bom domingo, abçs!!!

Postado
Em 11/09/2017 às 20:14, Antonio Francisco de Assi disse:

Não ando bem de saúde e também com muitas dificuldade de interagir com o fórum.

Melhoras amigo!

Postado

@cairowalvier apenas os tópicos que estão na área de Resolvidos são restritos e é necessário comprar o acesso a eles na loja do fórum (utilizando o sistema de créditos do EBR ou através de um plano VIP).

Os tópicos que estão nas áreas abertas, todos têm acesso.

Segue alguns links que podem ajudar a entender sobre o funcionamento do fórum:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Dúvidas Frequentes

Postado

Amigos, eu possuía outra conta que foi banida por um mal entendido. Já faz muito tempo. Seria possível reintegrar minha conta antiga ao forum? 
** Editado - Remoção de dados pessoais

Postado
4 minutos atrás, curtolo disse:

@Tecnoware , até podemos reativar a conta, mas ela voltará zerada, como se fosse novato, sem créditos, sem joinhas e sem mensagens.

E essa conta q está usando (Tecnoware) será excluída.

Entendi. Então tudo bem. Eu só queria desbloquear meu outro e-mail. Mas, já que este aqui seria excluído, deixa como está. Obrigado

Postado

boa tarde, sou do mato grosso e gostaria de adquirir o livro de eletronica básica, o inicial mas gostaria de imprimi-lo para estudar e não so para ler

Postado

Preciso de ajuda chegou um notebook aqui na bancada ácer aspire ele não liga e não da sinal nem acende as leds verifiquei as entradas de tensão estão corretas por favor me ajude, meu nome é Gilson eu eletrotécnico recém formado tenho poucas informações 

Postado
Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse:
eletronicabr.png

Olá membro do ELETRÔNICABR !

Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum.

https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/

Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível...

Att.

Moderação EletrônicaBr

Bom dia. Eu recentemente comprei um pacote de download e consegui baixar somente 1 arquivo e eu li na ajuda do fórum que eu teria direito a 1 download por dia durante 7 dias!
O que pode estar acontecendo com o meu acesso?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.