Postado 7 de Outubro de 2017 8 anos como que faço comprar itens por joinha. esta aparecendo so por dinheiro
Postado 7 de Outubro de 2017 8 anos a questao eh nao consigo comprar download 1, so por joinha, so aparece pra comprar com dinheiro.
Postado 7 de Outubro de 2017 8 anos Tradutores @robertviarometal1 a opção abaixo é grátis, os 10$ são referentes a créditos gerados por joinhas. Download 1
Postado 9 de Outubro de 2017 8 anos Boa noite, já transferi minha conta para o novo fórum mas não consigo fazer nenhum download sendo que paguei 299,00 pelo plano de Super Vip para 1 ano e gostaria que verifique o que esta acontecendo com minha conta ok aguardo seu retorno ok obrigado...
Postado 9 de Outubro de 2017 8 anos Tradutores @gladson ribeiro , pelo q vi aqui, sua assinatura terminou em 24 de agosto de 2017. Vc renovou a assinatura depois dessa data?
Postado 9 de Outubro de 2017 8 anos Então verdade estou vendo aqui que venceu mesmo! no caso eu renovando não preciso de joinha pra baixar dados quando eu precisar né? ou mesmo pagando tenho que ter joinha pra baixar alguma coisa do Fórum ok aguardo....
Postado 10 de Outubro de 2017 8 anos Em 01/03/2016 às 08:28, H3710 disse: Olá membro do ELETRÔNICABR ! Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum. A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum. https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/ Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível... Att. Moderação EletrônicaBr
Postado 10 de Outubro de 2017 8 anos Ola, como faço para participar, pois ja tentei de toda forma me escrevi curti e nada de dar certo.
Postado 10 de Outubro de 2017 8 anos Tradutores @Erondi de Campos , Segue alguns links que podem ajudar a entender como o Fórum funcona: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 10 de Outubro de 2017 8 anos Quanto demora para liberar minha conta super vip fiz a compra via mercado pago. por cartao nesta manha.
Postado 10 de Outubro de 2017 8 anos @tecdelamano o prazo previsto é de até 48hs após a confirmação do pagamento, mas geralmente, é liberado em menos tempo.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Quero saber como eu desativo definitivamente o meu login, nao concordo com as regras e nem quero discutir isso, infelizmente só fui ler as regras depois que o fiz. Obrigado.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Em 13/07/2016 às 15:05, RONALDO LIMA disse: boa tarde como é que eu faço pra criar um tópico de um caso resolvido por mim? pois não estou conseguindo Eu também não, preciso de ajuda!!!
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Em 07/10/2017 às 10:37, robertviarometal1 disse: como que faço comprar itens por joinha. esta aparecendo so por dinheiro eu quero compra por dinheiro, mais também não consigo
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Tradutores 2 minutos atrás, Sirclaudio disse: Eu também não, preciso de ajuda!!! Manual do UsuárioComo Criar, Alterar e Finalizar um Tópico 1 minuto atrás, Sirclaudio disse: eu quero compra por dinheiro, mais também não consigo Assinaturas VIP
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos @Hélio Este post está equivocado. Arquivo com tamanho incompatível. Por gentileza avaliar a possibilidade de remover. Editado: 12 de Outubro de 2017 8 anos por wizof36
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos Tradutores @wizof36 , quando verificar algum problema nos arquivos do gerenciador, utilize o botão Denunciar para que o moderador da área tome as providências necessárias.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.