Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, sergio roberto lopes disse:

tudo bem, obrigado.

eu na verdade paguei 100,00 para poder pegar alguns esquemas eletricos e consultar alguns problemas

que tenho tido em concertar fontes chaveadas por um periodo de 2 meses.

gostaria de saber como faço as consultas e qdo posso iniciar (formula do bolo,as regras,etc...)

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 285,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Somente os que fazem jus ao seu trabalho, prosperam como vocês

• Por que não consigo dar joinha?

• A base do fórum é a participação. Continue participando e logo poderá usar este e outros recursos do fórum.   O primeiro passo é fazer sua apresentação no fórum. Preencha corretamente os dados

Imagens Postadas

Postado
Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse:
eletronicabr.png

Olá membro do ELETRÔNICABR !

Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum.

https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/

Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível...

Att.

Moderação EletrônicaBr

boa tarde amigos, me tire uma duvida  com quantos créditos eu posso fazer um download . obrigado pela atenção...

Postado

Estou com muita saudades do site antigo, era tão mais bem organizado e fácil de entender não que esteja agora ruim mais para mim era mais agradável navegar agora tenho receio de não encontrar algo que preciso, por que não fazer uma enquete para saber a opinião dos amigos do fórum, desculpa; foi só o meu desabafo.

Postado
Em 05/09/2017 às 01:55, sergio roberto lopes disse:

gostaria de saber como faço as consultas e qdo posso iniciar (formula do bolo,as regras,e

Boa noite, Sobre a pesquisa, vc poderá ver o link acima de sua mensagem. Agora "formula do bolo, as regras e etc " Não entendi o que precisa.

Postado

@kardec65 Boa noite,

A idéia é trazer uma plataforma com mais recursos aos colegas. Tudo que é novo, aos poucos vamos aprendendo e logo não teremos mais dificuldades no manuseio.

Se existe alguma dúvida ou algum problema, não deixe de perguntar. Estamos aqui para tentar ajudar a todos e não deixar dúvida alguma do funcionamento desta nova plataforma.

Use o link abaixo, caso tenha algum problema.

Postado
2 minutos atrás, curtolo disse:

@castro.gil , e contenha-se no linguajar, ninguém aqui é obrigado a ouvir besteira!!

Quem fala besteira merece ouvir besteiras!

Eu também não tenho que ler besteiras de ninguém!

Editado: por castro.gil
Erro de grafia.

Postado
1 minuto atrás, curtolo disse:

@castro.gil , amigo, deixa tentar ser o mais claro possível.

Vc tem um problema num equipamento e não tem o esquema, cria um tópico bonitinho, tudo certinho, só q precisa do esquema para dar andamento nas medições.

Com certeza receberá o j+ para baixar, essa é a orientação a todos os membros da equipe, técnicos e moderadores.

Entendeu?

Estou nesse momento tentando criar um tópico mas só me dá a opção de colocar um problema que já foi resolovido, pedindo o passo a passo da resolução do problema, na área de notebooks.

Postado
4 minutos atrás, curtolo disse:

@castro.gil , então acho melhor vc ler de novo as mensagens, em nenhum momento o José Maurício referiu-se a você.

Então acho melhor vocês verificarem a programação do site pois eu clico direto no link que chega no meu e-mail para responder a pessoa. E se você observar deu uma treta com outros usuários por conta do problema de uma pessoa responder a outra que não tem nada a ver com a questão.

Parece que o site está trocando os links de post das pessoas!

Editado: por castro.gil
Correção de ortografia

Postado

Eu sei, mas outras pessoas que não tem nada a ver com o meu tópico está recebendo respostas deste tópico. Tipo um cara foi responder a mim e a resposta foi para uma outra pessoa.

Postado

Já estou dando uma lida e já entendi como aquele menu funciona.

Obrigado pela ajuda.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.