Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado
4 minutos atrás, Nogas disse:

Bom dia, tenho creditos mas não da opçao de comprar com joinhas no novo forum, poderia por favor postar como fazer. sucesso

Achei, desculpe encomodo.

Postado

Ola Companheiros boa tarde

comprei um pacote ontem com creditos que eu tinha mas no entanto não abriu os downloads e quando tento comprar novamente diz q só posso comprar um pacote e avisa que ja fiz isso, mas não entanto em minhas assinaturas não aparece este pacote que comprei, peço a gentileza de me ajudarem a resolver este impasse ok desde ja agradeço e muito obrigado.

Postado

Boa noite não consegui comprar meu dowload I pois quando vou preencher o endereço e quando clico em avançar ele dá erro pedindo para adicionar o endereço, sendo que aparece 3 barras para digitar e não sei o que seria essas três barras.

Aguardo

Postado

Olá. Estou precisando de arquivos que encontro apenas no fórum antigo, mas não é mais possível efetuar download lá após a migração para o novo fórum.

Outro problema, o link de enviar menssagem para o administrador, na página de contas vip, mostra, para mim, que não tenho permissão para enviar mensagens.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...