Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samsung np275e4e-kd1br / ba41-02239a / não reconhece mas de 2gb ram

Avalie este tópico:


Arrow

Posts em destaque

Boa tarde galera do eletrônica. cá estou com mais uma bronca que ainda não consegui resolver.

estou com esse notebook em bancada que apresenta o seguinte defeito: no setup ele reconhece as memoria que eu coloco, tando de 2gb quanto de 4gb  como 6gb, mas quando entro no sistema com a de 2gb ele só reconhece 1.80gb com 4gb e 6gb ele só reconhece 2.20gb no maximo. ja instalei com sistema 64 e 32 e nada. já regravei bios, já troquei a bios de um que funcionava com 4gb normal no sistema e nada de funcionar os 4gb ou  6gb. já troquei as memorias e nada. nesse momento estou dando reflow mas não tenho esperança que funcione. vcs tem alguma dica pra mim? desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, este que eu estou realmente é chip amd. obg pela dica.

gostaria que tivesse outra forma de resolver esse problema, pois o note é de um amigo e ele não quer arriscar o reparo e note parar de funcionar  :)  ele ta liso pra comprar outro  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, se fizer o reflow pode ser que note pare de ligar, mas é uma solução com custo baixo e baixo risco. O ideal era trocar o chipset ou fazer o reballing mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passaria uma ideia de preço do conserto com o chipset novo e caso ele teria interesse eu trocaria o chipset

pois se ficar fazendo reflow a chance de dar algum problema tambem é grande

mas claro nao custa testar com o reflow

eu so penso que se o cara nao quer gastar e pensa em comprar ourto eu passaria uma ideia de preço antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz caros

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , vou ver aqui com o cara se ele quiser eu faço e qualquer coisa eu posto os resultados aqui. obg pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  boa tarde pessoal

 

tive esse mesmo problema com um note asus k45a ainda essa semana ele so aceitava pente de 1gb entao pensei em regravar a bios deu perfeito antes de mexer no bga pq vc num tenta a bios é menos ariscado e mas barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ja tentei isso como expliquei no inicio do topico. mas obg ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera eu passei o orçamento desse serviço e o cara não quis fazer. então to encerrando esse tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , , . agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...