Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Administrador Este é um post popular. Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum. Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente. Vantagens de ser um membro VIP incluem: -> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.) -> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc... -> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum. -> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP. -> Futuras vantagens em breve serão anunciadas... Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa: VIP 60 VIP Pro Super VIP Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses 3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia* Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas R$ 139,90 ou 2x 69,50 sem juros R$ 259,90 ou 3x 86,63 sem juros R$ 379,90 ou 6x 63,31 sem juros Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para pagamento por Paypal US$ (Internacional). Clique aqui! MERCADOPAGO. Clique Aqui!!! Atenção: - Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro. - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 2 dias) - Dicas e arquivos para downloads são somente para técnicos em eletrônica com ferramentas e conhecimentos para o procedimento. - Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> Clique aqui e leia as regras com atenção. * Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h.
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Este é um post popular. Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Este é um post popular. Boa Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., cria ai um link do pagsegurao para liberar colaboração para quem quiser ajudar o fórum, não vejo nada mais justo que uma ajuda de quem poder, afinal o fórum ajuda e muito nos reparos em geral dos notes e outros equipamentos dos técnicos que participam do fórum ativamente.
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Autor Administrador Este é um post popular. Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado Parabéns ##PK## Primeiro membro VIP do EletrônicaBR Você conhece o conteúdo do fórum e está aqui do começo e a muito tempo já tinha solicitado esta opção de acesso. Só falta atualizar este avatar agora
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Este é um post popular. Boa... Acho mais que justo, e assim para essa pedição de envio por e-mail kkkk se o cidadão quer paga e pronto, só achei meio barato a de um mes vai ter que ter cuidado com os abrutes de conteudo, mas no geral mais que aprovado.. Ajuda a comunidade e resolve um problema kkkk
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Este é um post popular. Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum. essa é minha opiniao obrigado. Opa, bom eu ainda acho que ta muito barato, pois muitos técnicos pegam um conteúdo aqui dos resolvidos e cobram um valor alto do cliente que bancariam 1 ano de vip em apenas uma DICA hehehe e reclama por que pagou algo...
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Este é um post popular. A fase não está fácil para ninguém, trabalho sozinho no laboratório em casa (parei com aluguel) desde o começo do ano, para cortar gastos . Assim que puder vou pagar assinatura vip, precisando ou não de ver os conteúdos bloqueados, pois a informação e a experiência dos colegas aqui do fórum não tem preço, penso como numa forma de crescer ainda mais e se tornar maior e melhor do que já é esse fórum. e parabéns pela iniciativa e a coragem de ajudar esses que tanto querem começar nessa área que não é nada fácil, e que fica difícil ganhar os joinhas sem experiência. Mas nd substitui os joinhas, é muito gratificante e vc dá muito mais valor na hr de comprar qlq conteúdo do fórum
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Opa, bom eu ainda acho que ta muito barato, pois muitos técnicos pegam um conteúdo aqui dos resolvidos e cobram um valor alto do cliente que bancariam 1 ano de vip em apenas uma DICA hehehe e reclama por que pagou algo... tb não achei caro não
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos excelente ideia. Algo que já tinha pedido à algum tempo. Sou de Portugal e não consigo usar o pagamento seguro há possibilidade de pagar por paypal? Obrigado
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Este é um post popular. Olha uma ideia ainda melhor seria a possibilidade de compra de um download ex: o cidadão ta agoniado por uma bios e não tem creditos e nem quer gastar no vip ai no lado do download tem o botão 10,00 (por exemplo) para compra daquele determinado dow... Daria até mais receita que vip eu acho...
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos De primeira tbm achei um pouco caro, mas tem valorizar msm o site, ajuda muita gente e fornece, além do serviço de banco de dados fudido, ainda direciona o técnico durante os reparos, o que pra mim tem mais valor é isso, pois videos e material pra estudar tem de monte pela net, mas nada como alguém te direcionando e ensinando a trabalhar então está barato vou me organizar e vou pro de 12meses
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado Parabéns ##PK## Primeiro membro VIP do EletrônicaBR Você conhece o conteúdo do fórum e está aqui do começo e a muito tempo já tinha solicitado esta opção de acesso. Só falta atualizar este avatar agora Obrigado, falta sim, vou fazer isso, mas uma vez muito obrigado
Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Autor Administrador excelente ideia. Algo que já tinha pedido à algum tempo. Sou de Portugal e não consigo usar o pagamento seguro há possibilidade de pagar por paypal? Obrigado Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Sim. Acabei de fazer a versão internacional deste tópico com pagamento por Paypal. -> Se alguém ver algum erro no Inglês por favor me corrija.
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos O problema é pagar por um arquivo que pode não ser o certo, muitas vezes temos que baixar vários até dar certo, agora pense num camarada agoniado como citou, pagou os 10,00 conto e baixou um arquivo que não deu certo. E ai? Complica né. Lembrando que ainda tem a opção de conseguir os joinhas e usufruir normalmente fo fórum, a grana tá difícil para todos então quem não tá conseguindo serviços e etc. Pode dispensar um tempo a ajudar e conseguir os Joinhas que nem são difícil de conseguir. Roberto Olha uma ideia ainda melhor seria a possibilidade de compra de um download ex: o cidadão ta agoniado por uma bios e não tem creditos e nem quer gastar no vip ai no lado do download tem o botão 10,00 (por exemplo) para compra daquele determinado dow... Daria até mais receita que vip eu acho...
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Eu que participo muito pouco, agora tenho esse opção que vai me facilitar quando eu precisar. Muito boa essa iniciativa.
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos So tenho uma duvida como vai ser a questão dos espertinhos que usarem casos resolvidos, para ganhar joinhas, criando dicas?
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Dicas repetidas de problemas geralmente são identificadas. As dicas em sua maioria também são movidas para os Caso Resolvidos e só quem tem acesso consegue vê-las. Acho que perdemos muito tempo pensando nos "Se" negativos, deveríamos investir este tempo nos "Se" positivos. Roberto So tenho uma duvida como vai ser a questão dos espertinhos que usarem casos resolvidos, para ganhar joinhas, criando dicas?
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Só não esquecendo de quem colabora com a comunidade e ganha seus joinas ajudando... Porque se caso passar tudo pra algo pago ai também o pessoal vai parar de postar suas dicas de reparo pois pode simplesmente pagar e e deixar o site defasado sem ninguém se esforçando pelos joinas... Sempre é bom ter um equilíbrio nesse quesito, talvez o banco funcionado como era antigamente claro com juros menores ou valores dos pacotes por joinhas um pouco menor para incentivar o povo sempre se esforçar pelos joinhas postando conteúdo novo...
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Até q enfim, a tempo ja pedia isso e parecia um bicho de 7 cabeças para alguns.
Postado 6 de Agosto de 2016 9 anos Me agrada muito, principalmente aos novatos. Mas quero propor uma sugestão R$ 99,00 por 3 meses, acho de bom preço, e poderia ser pagamento à vista, ou parcelado mais ideal ainda. Preço justo e fácil pagar. As coisas estão difíceis pra todos Doutores.
Postado 7 de Agosto de 2016 9 anos pra ser justo teria que ser R$ 100,00 por 3 meses, assim acredito que geraria muito, mas muita receita mesmo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.