Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Win TP35L Liga e não processa

Avalie este tópico:

jeovacnp2007

Posts em destaque

Boa tarde a todos do forum, estou com um I3 CCE Win que levou uma queda e quebrou a dobradiça mais funcionou bem por quase 1 ano mais o cliente me entregou dizendo que não liga mias, ao avaliar encontrei as tensões de 1,1v, 3,3v,2..v e 18v, só que a de 5v não encontrei a não ser no gate do pq73 isso com ele ligado. Só que ele ligado gira o culer de pois de esquentar o processador e carrega bateria e tal. só que tem um detalhe estranho ao encostar o dedo ou qualquer ponta de metal ele se desliga e não liga mais só tirando a fonte e colocando de novo ai sim dou power e liga novamente. Como não tenho esquema dele, preciso do esquema desta placa e alguma dica.

Placa: C46 Ver E P6200 ou MB NPB C46 VER:E

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi alguns CCE que não ligavam ou acionavam os leds mas não processava assim: você conecta a fonte e deixa lá uns 5min depois disso é só passar a mão sobre a placa e verificar se tem alguém esquentando, os esquemas dos que recebi aqui eram "pernas de cobra" e conseguir solucionar assim.

Link para o comentário

Em 27/05/2013 às 01:37, jeovacnp2007 disse:

Você achou o que estava esquentando?

Sim, as vezes, acontece do aquecimento ser numa região cheia de capacitores ou resistência, é péssimo quando isso acontece, principalmente se não tiver o esquema elétrico, mas com paciência e perseverança você consegue.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...