Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell 14z-5423 - Dmb40 mb 11289-1 - Liga sem video 3 Bips

Avalie este tópico:

Henriqueam

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com esse note na bancada e já fiz todos os testes básico, como troca de memoria, tela e tensões. fazendo uma pesquisa aqui no fórum me deparei com 2 possíveis soluções para esse erro, Bios ou Chip de vídeo, como estou sem saldo para baixar arquivos do forum, gostaria da dica de quem já pegou esse defeito, vou direto para o reball?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com esse note na bancada e já fiz todos os testes básico, como troca de memoria, tela e tensões. fazendo uma pesquisa aqui no fórum me deparei com 2 possíveis soluções para esse erro, Bios ou Chip de vídeo, como estou sem saldo para baixar arquivos do forum, gostaria da dica de quem já pegou esse defeito, vou direto para o reball?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
segundo a Tabela de Bipes da Dell - Três Bipes - Possível falha na placa de

sistema — erro de chipset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...