Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Sabertooth 55i Problema tela azul Não formata, não da boot

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, estou com um problema em uma asus sabertooth 55i, a mesma se recusa (kkkkkk) a dar boot para formatar, apresentando tela azul com erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL.

Ja fiz a regravação da Bios e atualização, se encontra na ultima versão.

Ja fiz a limpeza da placa.

Ja fiz o teste de alguns capacitor, visivelmente não tem nenhum estufado, todos são blindados.

Ja troquei a fonte, estou usando uma cx750 no momento.

Ja teste mais de uma placa de vídeo e apresenta o mesmo problema.

A nunca foi usada, porem ficou parada muito tempo.

O que me sugerem?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

DUVIDA.png

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Por favor, não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário

bom mencionou testes super legais, funciona em qual sistema? Qual sistema queres por?Verificou os cabos testou com outros?, com testes mais simples você mata a charada,  tu tens que fazer um swap de hd pra ver se o o problema não é o hd, testar esse em outra máquina também ,  trocar sata por IDE em algumas situações tb é legal como já citado, e utilizar um gravador externo de DVD caso tenha, outra dica muito legal que algumas máquinas não obedecem o tempo de boot do windows 7 exemplo o que tens de fazer ao colocar o boot e ficar pressionando enter e qualquer tecla alfanúmerica, outra coisa que pode fazer é fazer um backup,formatar e limpar o hd usando qualquer linux eu utilizo muito o ubuntu aí depois constatando se tens a mídia legal do 7 ou afins  roda toca ficha, dá uma revisada nas mémórias tb poste os resultados!!! E  não se esqueça se te ajudar ou alguém te ajudar não esquece o j+ maroto.
Link para o comentário

• 3 meses depois...

Que bom

resolvido então j+ .

Link para o comentário

, mas aí que tá, eu não tinha outro em mãos, tive que esperar chegar uma sucata de cliente para eu poder testar. O duro que é difícil diagnosticar processador sem ser por "swap de peça"

Link para o comentário

pois então em desks normalmente ele liga sobe sistema e desliga exatamente onde parou sempre sem anuncio de erro. Agora em notes a porca torce o rabo... :))

Link para o comentário

, para falar a verdade este é o primeiro caso onde eu vejo um processador de pc dando problema, mas estamos aí, vivendo e aprendendo.

Link para o comentário

mas dá sim, erro por nome a primeira vez tb pelo teu caso estamos aí brow, em informática tudo pode acontecer, o bom pelo código de erro ficaremos atentos em nossas bancadas sobre isso.
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...