Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer E1-572-6_BR648/ LA-9532P REV:1A - Liga e desliga em seguida, sem imagem

Avalie este tópico:

Erikazevedo

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Vc tem as tensoes 3VS e 5VS ? passa as tensões de cada bobina para podermos analisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho as tensões 3v e 5v, assim como tenho os 3v na bios quando aperto power. Durante os 8 a 10 segundos que a placa permanece ligada percebi qeu o processador nao aquece, e uma bobina próxima a ele que acredito ser do vcore não tem tensão. Alguem teria o esquema dessa placa? Não encontrei aqui

Link para o comentário

Te dejo el link del esquema la revision es 1.0  revisa si te sirve igual

Link para o comentário

• Moderador Global

, por favor, evite postar suas dúvidas no tópico de outro colega.    Crie um novo, formate o título conforme as orientações iniciais e detalhe defeito e procedimentos já realizados, assim conseguirá uma melhor ajuda dos colegas.

Link para o comentário

Em 31/12/2016 às 21:12, curtolo disse:

, por favor, evite postar suas dúvidas no tópico de outro colega.    Crie um novo, formate o título conforme as orientações iniciais e detalhe defeito e procedimentos já realizados, assim conseguirá uma melhor ajuda dos colegas.

estou com um tópico aberto dessa placa, estou acrescentando tentando acrescentar ao problema colocando que com minha placa não era bios, e ao mesmo tempo seguir o tópico do colega

Link para o comentário

Nesse caso seria problema no processador? Seria caso de reballing? O estranho é que liguei a placa sem o chip da bios e obtive 1,0445v no VR_ON e o computador ficou tipo ligando, passava alguns segundos e desligava, ligava e desligava ja com com a bios o mesmo liga passa 8 segundos e desliga.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...