Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rovany Rovany

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Laranjeiras do Sul Paraná Brasil

Últimos Visitantes

429 visualizações

Conquistas de Rovany Rovany

Novato

Novato (1/14)

7

Joinhas

  1. Pensei que poderia ser os leds com defeito, mas fiz um jig com uma ponte retificadora e Resistor de 10k, e todos os leds acenderam, então é na fonte mesmo! Estou usando esse kit, (com o lvds correto pro meu lcd (51 pinos)) https://pt.aliexpress.com/item/32768721066.html E preciso fazer ligar os leds com essa fonte original pra funcionar tudo corretamente! Alguém me ajuda ou dá alguma dica!
  2. Pensei que poderia ser os leds com defeito, mas fiz um jig com uma ponte retificadora e Resistor de 10k, e todos os leds acenderam, então é na fonte mesmo!
  3. Pois é, não vou mais usar a placa principal dela, vou usar uma controladora universal V53, a fonte tem a tensão de 12 V 3.3v capacitor fica carregado, só não sei como forçar a sair a tensão pro backlight!
  4. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Preciso ligar essa placa, fora da principal, mas não consigo, tem alguma outra pinagem possível?! Ou algum outro Resistor compatível, não tenho com esses valores!
  8. @cristianjasco viu pode ser a BGA , solda fria, por isso quando vc deixa ele ligado um monte de tempo ele liga, pois ele da uma esquentada nas soldas e funciona, ai quando tu desliga e liga de novo já não liga mais, tenta fazer um reflow, se for isso pode resolver !
  9. @heli @curtolomeus Sistema Operacional é o 7 64bits, e não é compativel vou ter que usar uma versao de 32 bits, e ao executar o afuwin 64 ele me retorna essas mensagens das imagens abaixo! e ao executar o afudos da outra pasta me volta esse erro !
  10. Tá ok vou postar uma foto melhor! E um esquema que um colega passou!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...