Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Dionísio dos Santo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Candeias - BA - Brasil

Últimos Visitantes

399 visualizações

Conquistas de Ricardo Dionísio dos Santo

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Boa noite !como faço pra acssar esse link? Ainda tem esses arquivos? Preciso por favor da Rom do modelo tt 2905
  2. Ricardo Dionísio dos Santo

    em análise notebook DEL N4030

    O problema pode ser causado por erro no LCD, cuja conexão interna pode ter desconectado da placa-mãe ou mesmo ter queimado. Para se certificar, conecte o laptop a um monitor externo por meio da saída HDMI. Ele deverá deixar de apitar e a imagem será reproduzida no aparelho conectado
  3. Dá uma olhada nesse vídeo. Pode te ajudar! https://www.youtube.com/watch?v=JwLTERSi0lU
  4. Parabéns Roberto! Muito bem organizado o seu espaço e com uma ótima estética. Espero chegar a esse patamar em breve!
  5. Boa noite! Pode ser problema no BGA da placa de vídeo, (mas provável) ou cabo Flat do display mal encaixado. Mas tente limpar o pente de memória ram ou até mesmo trocar por outro pra fazer se resolve.
  6. Boa noite a todos! O tablet do meu filho tectoy glow tt-2905 travou e agora não liga mais.Tentei resete de fábrica e nada. A tectoy não da mais suporte. Por favor gente, me ajudem!!! Preciso da Rom dele .Não encontro em lugar nenhum.
  7. Bom dia a todos! Já criei um tópico. Alguém pode me ajudar?
  8. Boa tarde a todos! Obrigado por me aceitarem aqui no Eletrônica BR. Espero poder somar. Estou com um tablet Tectoy com defeito de loop infinito na logo tectoy. Já resetei várias vezes pra o modo de fábrica e o defeito continua. Acredito que o problema seja a Rom. Alguém poderia me judar por favor? Tectoy Glow tt-2905, ID placa TR976v13 Obrigado a todos pela atenção.
  9. Poderia por favor me ajudar a conseguir a rom do tablet Tectoy tt-2905? Eu tenho um tablet desse modelo e está com defeito de loop infinito. Já tentei o reset de fabrica várias vezes, mas o problema continua. Acredito que só irá resolver reinstalando a rom novamente. Aqui no Eletrônoica BR tem esse arquivo, mas como sou novato, não consigo baixá-lo por não possuir créditos. Poderia me ajudar? Ficarei muito grato!
  10. Olá! Conheci o Eletrônica BR através do Google. Sou amador. Dou manutenção em Pc, notebook, tablet e celular. Gosto muito de eletrônica e ainda pretendo estudar.
  11. ID da placa tr976v13, processador Rockchip RK 3066. Ao ligar o tablet, ele fica dando loop infinito na logo da Tectoy. Já tentei por várias vezes o hard reset de fabrica, mas continua o mesmo defeito. Preciso reinstalar a ROM. O problema é que a Tectoy não da mais suporte e eu não estou conseguindo encontrar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...