Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    3.74
  • Posts

    14.521
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    59
  • Créditos EBR

    7,845 [ Doar ]

Tudo que Rods publicou

  1. @Carol.zinha isso é ótimo ao Fórum e traduz em palavras sua finalidade, técnicos compartilhando suas experiencias. Alguns adendos no post que faço aqui na minha bancada. A solução líquida descrita é como se fosse uma boa solução de limpeza, todas contém amônia. Acredito que essa em uma concentração maior. Os recipientes devem estar 100% limpos, isso é muito importante, qualquer sujeirinha vai entrar e piorar tudo se vc não se preocupar com isso. Esse procedimento é o que sempre conheci como sucção reversa e sua grande vantagem é não desmontar a cabeça durante o procedimento. Uma coisa importante que sempre notei é: se vai fazer em alguma colorida, é importante tampar as outras 2 cores, senão a sucção fica um pouco prejudicada, entrando ar nas outras. Eu tampo. Talvez uma sugestão que deu seja até melhor, que seria pendurar as 4 seringas com a solução, assim 'sugaríamos' todas de uma vez. Sucesso!
  2. Rods

    apresentação Flavio / Itapetininga SP

    @Flaflavio seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  3. @Kelvi Marin Diehl seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  4. Rods

    apresentação samuel/Bauru/Sao Paulo

    @hackernoob0101 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  5. Rods

    apresentação Eliseu Tavares / Barra mansa / RJ

    @Eliseu Tavares seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  6. Rods

    apresentação Gilberto / São Paulo / São Paulo

    @khanis khan seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  7. Rods

    apresentação Me chamo Luis, de teresina,pi

    @douglas yury seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  8. Rods

    apresentação Dimas, sou de Maceió, Alagoas

    @Dim maker seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  9. @Samuel Dexter seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  10. @Anderson JAXO seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  11. Rods

    apresentação PH / São Paulo / SP

    @ph_xtr seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  12. Rods

    apresentação Gabriel / Gramado RS Brasil

    @Gabriel Otton seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  13. Rods

    apresentação FELIPE / ARAPIRACA / AL

    @loucodabalsa seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Obs:
  14. @Flavio Françolle seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  15. @Matheus Rocha Fernandes seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  16. Rods

    apresentação Daniel Sadovnik / Erechim - RS

    @Daniel Sadovnik seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  17. @vqfcosta infortech seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  18. @João Vittor oliveira da Silva seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  19. @Testemusicasboas Teste Pendurar lâmpadas saudáveis nesses monitores é umas das primeira coisa que faço aqui na minha bancada quando ha um sintoma assim. A lâmpada superior desse display é crítica!
  20. @ffernando Há algumas opções para vc aí, pesquise por "ligar pc por wake on lan"
  21. @Welvison M. Aqui vejo uma Unidade 2, particionada ao meu ver. Se essa placa tiver uma unidade de storage eMMC on board, vc deve desparticiona-la para deixar inativa durante a formatação. Se estiver com problemas, em placas similares, não sei se é o caso da sua, eu só consegui solução removendo por completa o chip BGA eMMc, com bastante cuidado.
  22. @edson Como estão as resistências das fontes secundarias em relação ao GND? Principalmente a da memória.
  23. @Thiago TGC seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...