Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciojsilva71

Vip 60
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre marciojsilva71

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

470 visualizações

Conquistas de marciojsilva71

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. 24 não esta em curto, vou buscar um ci e efetuar a troca. Grato. Posto o resultado.
  2. pinos -> Volts 28 -> 18,67 03 -> 18,77 06 -> 3,0 01 -> 18,82 24 -> 10mili 25 -> 0 05 -> 0 10 -> 0 18 -> 0
  3. Boa tarde, entrou um Dell Latitude e5450, que não liga, o consumo na fonte é de 30 mili amperes. - os 18 volts chegam nos pontos A, B e na alimentação do PU700, não tem o +PWR_SRC. - Já troquei o PQ705. - não há sinal de PWM nos gates do PQ705 Não entendo a fundo o esquema, tenho conhecimento de eletrônica, mas ainda estou apanhando um pouco com estes esquemáticos. Principalmente no funcionamento do CI. Qualquer ajuda agradeço.
  4. boa noite, o defeito era o CI de Charger, mas também tem um bendito pushbuton que tem que estar pressionado para a bateria carregar. Alguem já tinha desmontado o note e não colocaram uma borrachinha que mantem este botão pressionado. Obrigado pelas dicas!
  5. Note liga normalmente, porém não carrega a bateria. O Windows detecta o carregador, e ao removê-lo, a placa permanece ligada pela bateria (que foi carregada em outro note). Testei os mosfets PU4405, PU4404, 4402 e PU4401e estão ok (pg 44 do manual). O CI HPA02224RGRR-1-GP (PU4403), tem alimentação. não achei no comercio este CI para trocar. Já regravei a bios.
  6. Olá, estou com o mesmo problema, já troquei o SIO e nada de funcionar.
  7. Tensão no pino 30 do KB1 conector do teclado, (não achei KB2) = 110mV. Estando ou não funcionando, esta tensão não se altera. Malha resistiva OK, resistores de 10k de um lado entrando 3,3v
  8. Seja bem vindo, sua experiência será de grande valor aqui.
  9. Atualizando, fiz a ressoldagem do IO e o sistema voltou a funcionar, mas com o mesmo defeito, o teclado funciona normalmente no bios, setas e teclas. Depois de carregado o sistema ele começa a funcionar e trava, não funciona nenhuma tecla mais. Já repeti o teste com live CD e nada.
  10. Sim fiz o teste com live CD e o sintoma é o mesmo. Agora fiz a troca do IO, e o note parou de ligar. O CI esta bem soldado, sem curto nos terminais. Agora a situação piorou e o cliente já esta querendo a máquina de volta.
  11. O teclado no note não funciona depois de carrega o sistema, as teclas de seta funcionam na bios (não tive como testar se outras teclas funciona), depois de carregar o sistema o teclado não funciona. Trocado o teclado e mesmo sintoma. Com teclado usb externo funciona normalmente. desconfio do SIO. Estou procurando para saber se é possível regravar este superIO. Agradeço ajuda.
  12. Olá, o problema foi resolvido ?
  13. Conheci o forum através da Indicação de um amigo, sou técnico em eletrônica e Engenheiro. Possuo um pequena assistência em eletrônicos. Busco informações para auxiliar nos concertos, além de contribuir com minha experiência no ramo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...