Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinaldo Ramos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.38
  • Posts

    1.255
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Sobre Reinaldo Ramos

  • Data de Nascimento 14/10/1975

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    viçosa mg
  • Texto pessoal
    Vivendo um dia de cada vez.

Últimos Visitantes

5.323 visualizações

Conquistas de Reinaldo Ramos

Contribuidor

Contribuidor (8/14)

  • Bem Seguido Rare
  • Dedicado Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Máquina de Postagem Rare

Escudos Recentes

309

Joinhas

  1. Bom amigo! Acho que esse primeiro esquema resolve, pois os dois fios preto medem a resistencia baixa que no caso é uma bobina, já os outros dois medem um capacitor. creio que seja unir v1 com u1 e v2 com u2.
  2. Olá pessoal, não tenho experiência com motores e estou precisando ligar um motor 220v monófásico. Ele possui 4 fios com as marcações u1 u2 e v1 e v2sendo que os dois fios pretos u1 e u2 medem resistencia baixa e o azul e marron v1e v2 mede o capacitor. Me daria uma força para liga-lo? Desde já muito obrigado!
  3. Pessoal! Estou com essa tv que funciona perfeitamente algusn segundos e depois desliga e o led fica piscando 6x. Observando as tensões observei que o pino gl-ctrl quando normal tem uma tensão de 4,8v , essa tensão cai a 0 bruscamente e a tv desliga. Peguei uma tensão de 3.6v e apliquei nesse pino então a tv não desliga e funciona normal. Segui a trilha e vai a um ci ic6480 Jrc2904. Noto um aquecimento nesse ci. Alguém teria um palpite? Obrigado!
  4. O problema é na v-con ou tela porque apareceu uma igual aqui e testei a placa principal. comparando as tensões est~so iguais, exeto a vgl1 que teria que ser -15v fica alternando de -5 para 30v.
  5. Bom! havia parado de trabalhar nessa tv e agora voltei. Então seguindo as marcações ma v-con tenho vgh 29v vgl1 -5v vgl2 -15v o avdd não marca, mas tenho 16v que creio que seja esse. O interessante é que cada um dos dois cabos de lvds que desligo a tela fica branca o que me faz pensar que não é tela. Quando ela funciona a imagem fica perfeita. Já troquei os cabos e a placa principal,
  6. Bom pessoa! Estou com essa tv que só fica na tela de inicialização do android e não paasa disso. Baixei o software no site da tcl. coloco o pendriver com a tomada desligada, aciono a tecla power seguro, o led fica piscando rapidamente mas não aparece a tela de atualização. Alguém já pegou algo assim? Desde já obrigado!
  7. Legal amigo! Mude o tópico para resolvido.
  8. O q 5037 k10a60 tinha uma fuga na escala alta do souce para o gate. Trocado a tv funcionou perfeitamente.
  9. Meus caros amigos! Estou com essa tv que chegou com os igbts queimados. q5012, q5007, q 5003 ambos fgpf4536 e um smk630 smd em curto.Coloquei outros não queimou, mas também não funcionou. Suspeitei dos transistores novos por se tratarem de 4536 e coloquei 30j127 pra ver se muda alguma coisa mas continuou na mesma. Conferi os resistores em torno deles tudo ok.. Os sinais aparecem cerca de 1 segundo e some. As tensões de vs e va vão caindo lentamente. Alguém teria uma dica?
  10. Olá amigo! Isso não é sintoma de atualização, e sim alguma falha display, cabo lvds , t -con e etc.
  11. Bom pessoal! Esta tv acende a tela, porém sem imagem . Se desligo um dos cabos da tela, ela fica branca na metade, se desligo o outro lado fica branco do outro lado. O que leva a crer que o defeito não seja tela, mas coloquei outra placa continuou na mesma. Tenho tensão nos capacitores na placa principal c9266 e c 9268 Que geralmente morre quando a tela esta em curto. Alguém teria alguma dica?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...