Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CTM Informatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.14
  • Posts

    452
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    121 [ Doar ]

Última vitória de CTM Informatica foi em 14 de Setembro 2021

CTM Informatica seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Sobre CTM Informatica

  • Data de Nascimento 10/05/1991

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Campo Grande-MS

Últimos Visitantes

1.699 visualizações

Conquistas de CTM Informatica

  1. Ola ! Alguma ajuda nessa maquina ideia ? Outro detalhe dessa placa: Ligada na fonte, sem start, mantem um consumo de 68mA. @LEONTEC Pode dar alguma dica nessa questão amigo ?
  2. fiz esse teste para ativar e desativar os fets. Separei todos em curto. Mas a questão em si, é que preciso trocar esses, por outros com os mesmos parâmetros e não encontro o datasheet desses mosfets.
  3. Ola pessoal preciso de uma ajuda, estou essa bronca na bancada e estou fazendo um reparo a cegas nela ( tentando) sem o esquemático dela fica complicado. e ecnontrei alguns mosfets em curto porem n encontrei de fato o datasheet deles. Podem me ajuda ? Desde ja agradeço !
  4. Ola solicito o esquema dessa placa, quem puder ajudar. Desde ja agradeço!
  5. A placa esta na bancada, no caso sim ja apanhei nessa situação também quando tem o sensor. Eu tenho um osciloscópio que talvez possa me auxiliar. A questão é, por onde começar a analisar?
  6. Placa chegou pra mim com marcas de oxidação proveniente de liquido, não dava nem start na placa, limpei procurei por componentes danificados para efetuar troca. Depois de efetuar os reparos dei start na placa e mesma ligou e ficou funcionando por alguns dias como forma de teste. Depois desses testes ela passou a ficar com esse defeito de ligar chega a dar imagem na tela e após alguns segundos ela desliga. Estou no momento em que ja não sei o que fazer. Podem me ajudar ? Ja revisei os componentes trocas e não encontrei defeito nos mesmo.
  7. Boa tarde meus caros..! Estou com esse modelo na bancada e o mesmo esta me fazendo querbrar a cabeça. Ja troquei todos os relés, o lm324 e o bc327. o mesmo fica varinado de rede para bateria "louco" faz um barulho estranho no Tr e hora ele fica funcionando certinho outra hora dessa forma doida. VID_20221021_095918.mp4
  8. Oi meu amigo com placa mãe não tenho muita experiencia. Sim! foi feita essa analise sobre os mosfets, os mosfets da linha de 5 é tipo N, eles na placa se encontravam em curto claro, fora da placa estão normais, ate troquei os mesmo para eliminar algo que poderia ficar no mosfet. A analise foi feita assim: Se eu levanto o regulador de tensão toda a linha de 5 fica livre do curto. Mas não é o regulador que esta em curto pq troquei o mesmo, e sim na linha de 3.3v. Foi onde injetei tensão nessa linha e esquentou apenas o PCH.
  9. @Saul B. Britto Tenho as Asrok b360m performace, muito diferente da placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...