Pedidos de Esquemas e Firmwares (impressoras)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui manuais de serviço, esquemas elétricos, firmwares e programas de reset que ainda não estão no nosso acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Impressoras e Copiadoras
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 375 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal,tenho esta impressora em minha bancada ,Uma HP Laser 107W , com erro no chip do cartucho, será que pode me ajudar com firmware que elimina o uso do chip, Agradeço.
-
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde Galera, estou com uma Impressora Samsung, e preciso resetar o pedido de troca do rolete pickup, se alguem tiver o software para fazer o reste agradeço muito. Saudações
-
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa Tarde a Todos! Estou precisando do manual de serviço da Brother DCP-1602. O problema que estou enfrentando e que Troquei a Placa Principal da mesma e agora preciso configurala pois a nova placa e zera e ela esta me pedindo para configura o modelo e regiao. Instalei a placa e liguei a maquina e ela ja ligou no modo de manutenção
-
-
- 6 respostas
- 573 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá a todos. Tenho essa Brother 2540 ligando com o display piscando todos os seguimentos e não aceita nenhum comando nem reconhece rede nem USB. Solicito arquivo de firmware da mesma para regravar e ver se resolve.
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia Galera, Solicito manual da Samsung Xpress M3325ND Agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, preciso do arquivo de firmware que da certo o reset da HP 135A, o que esta na impressora aqui não aceita.
-
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Rentei baixar rootfs.tar.gz para o System Recovery da Samsung 655nx mais não consegui! alguém pode me ajudar com o arquivo!
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá! Ao tentar atualizar o firmware da impressora, houve um erro de comunicação e agora ela não funciona, não responde os comandos, porém ela é reconhecida no Windows. Já tenho o software para gravar o firmware (SAM-BA 2.17) mas não sei quais informações usar e se vai precisar fazer alguma coisa na placa (jumpear).
-
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Amigos estou precisando do manual de serviço da epson L575, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 240 visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou com problema para inicialização, a tela só aparece initializing e não passa pra tela inicial. impressora samsung scx 5637
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
alguem pode me mandar o software para resetar a almofada da canon mb2110, se possivel tambem o firmware para recuperar a placa
-
- 1 resposta
- 264 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Minha impressora atualizou e nao estou conseguindo usa la
-
-
- 1 resposta
- 282 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Após atualização de firmware impressora não imprime e nem reconhece os botões.
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal. Estou tendo dificuldades em encontrar o esquema elétrico da impressora HP LaserJatP1102W. Estou tentando fazer o reparo da fonte dessa impressora, e o esquema elétrico seria imprescindível. Já verifiquei a parte primária da fonte e está dando os 24V e 3.3V certinho, então acredito que o problema está na parte secundária da fonte. Se alguém tiver o esquema ou tem alguma sugestão de conserto, agradeço muito!
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso fazer o downgrade da Epson XP 204
-
- 2 respostas
- 323 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Por favor si alguien tiene los archivos ".Bin" de Impresora Epson L396 - IC1 - IC2. Gracias. Saludos
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da eeprom da hp laserjet pro 400 color mfp m475dn, obrigado
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia Colegas! Estou precisando do binário para regravar a eeprom de uma samsung ML-2165W que esta com o firmware corrompido! Até achei o arquivo aqui no forum em um topico mas não consegui fazer dowload! Será que alguém tem o arquivo pra disponibilizar! Desde já agradeço a atenção de todos! Abraço! Att: Cirilo Loreto
-
-
- 6 respostas
- 635 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite, alguem me socorre? Estava fazendo um reset da impressora HP 107a e acho que fiz besteira, tentei gravar o chip com o arquivo da 107w, porém após a gravação e tentativa de efetuar o reset atraves do arquivo sobre o arquivo USB .. a impressora parou de ligar. Minha gravadora é uma EZP2023+ e estou utilizando o chip 25q32 (Porém o arquivo que tenho da 107w é em chip 25q64) Alguem me ajuda?
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Hola soy nuevo en el foro, estoy intentado reparar una impresora epson et2550 la refencia de la main board en cd86 pero no consigo el esquema electronico. Si alguien me pudiera conseguir el esquema se lo agradeceria mucho.espero respuesta muchas gracias
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, estou com problemas para conseguir fazer com que as impressoras da HP em específico a HP Laser MFP 135a usem toners de terceiros somente originais. Pesquisei muito e descobri que posso fazer o downgrade do firmware dela porem não tenho acesso ao software. Gostaria de saber se preciso mesmo fazer o download ou existe alguma outra maneira porque ja tive casos em que a maioria das impressoras funciona normalmente inclusive ja comprei chips novos paralelos pelo mercado livre mas sem sucesso.
-
-
- 32 respostas
- 1,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso do arquivos de reset e firmware para impressora hp 135a, 135r, 135w, 135ag, 135wg, versão que aceita reset.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal. Estou com uma impressora térmica bematech mp-4200 th que não aceita comandos. Liga somente o led verde, o led de informação fica apagado. Com o programa bematech user sotware ele indica que o firware está erased. Alguma dica dos nobres colegas? Desde já agradeço a atenção dos senhores.
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso do software para regravar a bios da impressora bematech mp 4200 th. Desde já, obrigado
-
- 2 respostas
- 372 visualizações
- 3 seguidores
-