Casos Resolvidos: Receptores e TV Box
O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.
Existem 240 tópicos neste fórum
-
Por gentileza poderia mim fornecer o arquivo da epron desse Deco ou mim fale como posso baixar ela aqui pois achei mais não consigo baixar
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do arquivo de recovery do Cinebox Fantasia Maxx 2 Dual core, quem puder ajudar ficarei grato!
-
-
- 2 respostas
- 781 visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
A STV já marcou presença no mercado brasileiro há 2 anos. Estamos muito felizes e orgulhosos por termos conquistado o reconhecimento e a confiança dos clientes. Agora, essa alegria parece transbordar ao saber que uma das lendas do futebol do Barcelona e do mundo – Edmílson – escolheu usar nosso receptor de canal. A carreira ilustre de Edmílson José Edmílson Gomes de Moraes, mais conhecido como Edmílson, é uma das lendas do futebol do Barcelona e do mundo. Sua carreira de jogador foi marcada por grandes sucessos e dedicação incansável aos times pelos quais jogou. Nascido em 1976, em Taguatinga, Brasil, Edmílson iniciou sua carreira profissional…
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite a todos. Peço por gentileza que me informem a numeração impressa no chip eprom para o cinebox fantasia + (plus). Quem puder compartilhar, ficarei muito grato. Desde já, agradeço a todos.
-
-
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos desculpe a demora pra retornar , depois de muito insistir descobri uma trilha rompida , fiz jumper e chegou os 18v , obrigado que Deus abençõe todos vcs , do u3 para o capacitor c110
-
-
- 17 respostas
- 10k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ficheiro binário DVR hikivision DS-7208HGHI-SH- abrir o ficheiro com descompactador rar... não se esqueça num editor hex alterar o serial number do seu equipamento nos seguintes endereço 0X0002E040 LOGIN E SENHA admin 1a2b3c4d5e DS-7208HGHI-SH.mp4
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite alguém tem o arquivo atualização da BIOS da tv CCE stile d 40.
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, alguém consegue recompartilhar os arquivos para gravação na memória do B13 BTV, preciso dos arquivos para regravação. O meu não liga mais.
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hola que tal favor su ayuda con el firmware para la placa firmware allwinner placa H3Q44_V3.0_ 20190725 Wifi SV6256P No encuentro donde descargar, gracias
-
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Os boxes para Android são dispositivos versáteis que transformam suas TVs convencionais em centros de entretenimento inteligentes. Para garantir um desempenho contínuo e acesso às últimas funcionalidades, é crucial realizar atualizações regulares de firmware e implementar melhorias. Este guia oferece instruções passo a passo sobre como manter seu box para Android em alto desempenho. Verificação de Atualizações Disponíveis: Acesse Configurações do Sistema: Vá para as configurações do sistema no seu box para Android. Isso pode ser encontrado no menu principal ou na área de configurações. Procure por Atualizações de Software: Dentro das confi…
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
A forma como consumimos conteúdo televisivo passou por uma transformação notável nos últimos anos, e os aplicativos de TV ao vivo desempenham um papel fundamental nessa revolução. Neste artigo, discutiremos o que é um aplicativo de TV ao vivo, seus recursos e exploraremos uma das opções disponíveis. O que é um Aplicativo de TV ao Vivo? Um aplicativo de TV ao vivo é uma plataforma digital que permite aos usuários assistir a transmissões de canais de televisão em tempo real por meio da internet. Esses aplicativos proporcionam uma alternativa mais flexível e conveniente aos métodos tradicionais de assistir TV, permitindo que os usuários acessem conteúdo ao v…
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola galera, to com um receptor athomic s3 que esta em modo boot, analisei e vi que é preciso regravar a eproom, tenho o gravador mas preciso do arquivo.alguem pode me fornecer?
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal tenho uma tv da Philco q anda desligando e ligando aumentando e diminuindo volume e canais,ela faz isso durante um tempo aí desliga e fica só com a luz do standi by acesso e não responde mais os comandos do botão e controle Já troquei todos os botões da placa Power e o problema continua Gostaria de saber se alguém conhece esse erro e se poderia ser BIOS corrompida?
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
- 2 seguidores
-
-
DUMP COMBAT S
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia caros colegas. Tenho em minha bancada algumas unidades desse modelo que simplesmente não apresenta imagem. Detalhe funciona a iluminação normal dos leds ao fundo e o áudio normal. As TVs são razoavelmente novas , gostaria de saber se é algum problema de lote ou se existe algum procedimento de correção desse problema, caso não seja falha no LCD, que aparentemente estão impecáveis.
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola! ja tentei por diversas vzs e com varios arquivos atualizar a memoria desta tv, porem sem sucesso. gostaria de saber se alguém ja passou pelo mesmo problema e qual foi a solucao . ou se e possivel comprar a emmc gravada para subtstituir.
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
- 2 seguidores
-
-
drivres satlink 6933
-
- 1 resposta
- 371 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal. Preciso do esquema da tv Samsung UN40J5200AG. Não acho de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar?
-
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Freesky the rock nao sai da tela de boot
-
-
- 29 respostas
- 1,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
preciso esquema lg 32lk615bspb, por favor.
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do download dos dados para gravação da nand le26w154, por favor!!! estou sem créditos
-
-
- 2 respostas
- 285 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Baixando a atualização mais recente coloquei no pendivre formatado em FAT 32 com o arquivo 📁 do althomics s3 eu renomeado com nome althomics.bin, e ligando o receptor com pendrive conectado segurando o botão Power até ele entrar em modo recovery assim dando início a regravação e o receptor voltando ao normal, espero que essa informação sirva para amigos e realmente não precisou de nenhuma ferramenta de solda só pendrive e um celular e cabo otg e internet 🛜 receptor recuperado, aproveitei nunca tinha visto essa placa de perto verifiquei sua logística de componentes assim tendo ciência da funcionalidade.
-
- 0 respostas
- 7,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Use o programador CH341a com o aplicativo "Ch341a NeoProgrammer 2.2.0.3", Para ler a nand, desbloquei no cadeado na função Read SREG Para gravar, marque em PROGRAMAR IC as opções, Off-Protect, Apagar, escrever e Verificar. Confirme e espere ate finalizar todo processo de gravação. Como a capacidade da nand grande, geralmente 1G, o processo de gravação pode demorar de 30 a 40 minutos. Com a nand já soldada no receptor, faça o recovery com a ultima atualização com o pen drive em FAT32.
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com problema no meu audisat k30 aventador. Ele liga e demora uns 2 minutos para dar boot. Fica em on pequeno e on grande no display. Em determinados momentos da pra perceber que o display está meio que piscando. Não sei se pode ser a bios dele ou se é algum componente. Já medi a tensão em diversos componentes antes do chip da bios, porém as tensões estão corretas. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-