Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Casos Resolvidos: Receptores e TV Box

O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.

1. Por gentileza poderia mim fornecer o arquivo da epron desse Deco ou mim fale como posso baixar ela aqui pois achei mais não consigo baixar

2. Preciso do arquivo de recovery do Cinebox Fantasia Maxx 2 Dual core, quem puder ajudar ficarei grato!

3. Atualização do elsys duo Max ETRS50

4. A STV já marcou presença no mercado brasileiro há 2 anos. Estamos muito felizes e orgulhosos por termos conquistado o reconhecimento e a confiança dos clientes. Agora, essa alegria parece transbordar ao saber que uma das lendas do futebol do Barcelona e do mundo – Edmílson – escolheu usar nosso receptor de canal. A carreira ilustre de Edmílson José Edmílson Gomes de Moraes, mais conhecido como Edmílson, é uma das lendas do futebol do Barcelona e do mundo. Sua carreira de jogador foi marcada por grandes sucessos e dedicação incansável aos times pelos quais jogou. Nascido em 1976, em Taguatinga, Brasil, Edmílson iniciou sua carreira profissional…

5. Boa noite a todos. Peço por gentileza que me informem a numeração impressa no chip eprom para o cinebox fantasia + (plus). Quem puder compartilhar, ficarei muito grato. Desde já, agradeço a todos.

6. Started by maurocamilo,

ola amigos desculpe a demora pra retornar , depois de muito insistir descobri uma trilha rompida , fiz jumper e chegou os 18v , obrigado que Deus abençõe todos vcs , do u3 para o capacitor c110

7. Ficheiro binário DVR hikivision DS-7208HGHI-SH- abrir o ficheiro com descompactador rar... não se esqueça num editor hex alterar o serial number do seu equipamento nos seguintes endereço 0X0002E040 LOGIN E SENHA admin 1a2b3c4d5e DS-7208HGHI-SH.mp4

8. Started by rjrjaba,

Boa noite alguém tem o arquivo atualização da BIOS da tv CCE stile d 40.

9. Pessoal, alguém consegue recompartilhar os arquivos para gravação na memória do B13 BTV, preciso dos arquivos para regravação. O meu não liga mais.

10. Hola que tal favor su ayuda con el firmware para la placa firmware allwinner placa H3Q44_V3.0_ 20190725 Wifi SV6256P No encuentro donde descargar, gracias

11. Os boxes para Android são dispositivos versáteis que transformam suas TVs convencionais em centros de entretenimento inteligentes. Para garantir um desempenho contínuo e acesso às últimas funcionalidades, é crucial realizar atualizações regulares de firmware e implementar melhorias. Este guia oferece instruções passo a passo sobre como manter seu box para Android em alto desempenho. Verificação de Atualizações Disponíveis: Acesse Configurações do Sistema: Vá para as configurações do sistema no seu box para Android. Isso pode ser encontrado no menu principal ou na área de configurações. Procure por Atualizações de Software: Dentro das confi…

12. A forma como consumimos conteúdo televisivo passou por uma transformação notável nos últimos anos, e os aplicativos de TV ao vivo desempenham um papel fundamental nessa revolução. Neste artigo, discutiremos o que é um aplicativo de TV ao vivo, seus recursos e exploraremos uma das opções disponíveis. O que é um Aplicativo de TV ao Vivo? Um aplicativo de TV ao vivo é uma plataforma digital que permite aos usuários assistir a transmissões de canais de televisão em tempo real por meio da internet. Esses aplicativos proporcionam uma alternativa mais flexível e conveniente aos métodos tradicionais de assistir TV, permitindo que os usuários acessem conteúdo ao v…

13. Started by marceloxavier,

ola galera, to com um receptor athomic s3 que esta em modo boot, analisei e vi que é preciso regravar a eproom, tenho o gravador mas preciso do arquivo.alguem pode me fornecer?

14. Olá pessoal tenho uma tv da Philco q anda desligando e ligando aumentando e diminuindo volume e canais,ela faz isso durante um tempo aí desliga e fica só com a luz do standi by acesso e não responde mais os comandos do botão e controle Já troquei todos os botões da placa Power e o problema continua Gostaria de saber se alguém conhece esse erro e se poderia ser BIOS corrompida?

15. Started by wesley020291,

DUMP COMBAT S

16. Bom dia caros colegas. Tenho em minha bancada algumas unidades desse modelo que simplesmente não apresenta imagem. Detalhe funciona a iluminação normal dos leds ao fundo e o áudio normal. As TVs são razoavelmente novas , gostaria de saber se é algum problema de lote ou se existe algum procedimento de correção desse problema, caso não seja falha no LCD, que aparentemente estão impecáveis.

17. ola! ja tentei por diversas vzs e com varios arquivos atualizar a memoria desta tv, porem sem sucesso. gostaria de saber se alguém ja passou pelo mesmo problema e qual foi a solucao . ou se e possivel comprar a emmc gravada para subtstituir.

18. Started by gustavo2005,

drivres satlink 6933

19. Olá pessoal. Preciso do esquema da tv Samsung UN40J5200AG. Não acho de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar?

20. Freesky the rock nao sai da tela de boot

21. preciso esquema lg 32lk615bspb, por favor.

22. Baixando a atualização mais recente coloquei no pendivre formatado em FAT 32 com o arquivo 📁 do althomics s3 eu renomeado com nome althomics.bin, e ligando o receptor com pendrive conectado segurando o botão Power até ele entrar em modo recovery assim dando início a regravação e o receptor voltando ao normal, espero que essa informação sirva para amigos e realmente não precisou de nenhuma ferramenta de solda só pendrive e um celular e cabo otg e internet 🛜 receptor recuperado, aproveitei nunca tinha visto essa placa de perto verifiquei sua logística de componentes assim tendo ciência da funcionalidade.

23. Use o programador CH341a com o aplicativo "Ch341a NeoProgrammer 2.2.0.3", Para ler a nand, desbloquei no cadeado na função Read SREG Para gravar, marque em PROGRAMAR IC as opções, Off-Protect, Apagar, escrever e Verificar. Confirme e espere ate finalizar todo processo de gravação. Como a capacidade da nand grande, geralmente 1G, o processo de gravação pode demorar de 30 a 40 minutos. Com a nand já soldada no receptor, faça o recovery com a ultima atualização com o pen drive em FAT32.

24. Olá, estou com problema no meu audisat k30 aventador. Ele liga e demora uns 2 minutos para dar boot. Fica em on pequeno e on grande no display. Em determinados momentos da pra perceber que o display está meio que piscando. Não sei se pode ser a bios dele ou se é algum componente. Já medi a tensão em diversos componentes antes do chip da bios, porém as tensões estão corretas. Alguma dica?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.