Casos Resolvidos: Receptores e TV Box
O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.
Existem 238 tópicos neste fórum
-
receptor duosat troy Generation não aceita substituição memoria eprom. fica travado tela ASH, alguem sabe o que pode ser. ja testei varias marcas ...
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, gostaria de saber se existe alguma transformação para o AzboxBravissimo twin que funciona em iks? Obrigado! At:Justin
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse aparelho não busca canais nas tp de frequencia 12.....somente busca nas antigas na faixa de 11.....o que pode ser isso?? a voltagem esta chegando normal no tuner, mas não busca canais, e fica tudo zerado o sinal
-
-
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um combate S que estava em curto não ligava, troquei os 2 dobradores de tensão dos dois tuners ci fd9515b os mesmos estavam em curto impedindo o deco de ligar, troquei também 5 capacitores eletrólitícos que estavam esfolados, apos substituir os componentes ruins o deco liga normal, porem os dois tuners não dão sinal, como posso resolver isso por favor ?
-
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse aparelho, ele não liga, encontrei tensão 12v 5v, 3,3v. Não encontrei 1,8v, nem 1,2v.....tem um regulador de tensão 1,8v, troquei ele mas mesmo assim não aparece, o que pode ser??
-
-
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Estou com esse receptor que parou. Encontrei o q14 danificado. Consigo ver a inscrição nele: MP3/A7. Alguém saberia do que se trata?
-
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com alphasat tx ele tem as tensões necessarias para ligar o aparelho, 1.5, 3.30, 5 e 12v porem não liga, ja testei os dobradores de voltagem dos tudo ok segundo o cliente ele reiniciava sozinho e desligou e nunca mais voltou, alguem tem alguma sujestão grato mb eletronicos
-
-
- 11 respostas
- 7k visualizações
-
-
Olá, tudo bem?? recebi um cinebox fantasia duo, o rapaz tentou soldar em casa, e rompeu uma das trilhas, do lado direito da foto tava solto tambem ai eu consegui soldar, ja o do esquerdo ta bem gasto e nao pega solda, aonde eu poderia ligar?? vejam a foto, ajudem me
-
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
boa tarde, algum amigo saberia informar quais os pinos faz o audio desse receptor, pois o cabo quebrou os pinos que vai no conector de audio e video, e queria ligar dois rca de audio nos pinos interno do receptor, alguem poderia dizer quais os pinos faz o audio?
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
-
receptor visiontec N5366S travado em standby soluçao : ressoldar o processador e memoria bga que volta a funcionar
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
combate s sem sinal nos tuner soluçao trocar capacitores de 220uf x 25 vol e os dobradores do tuner
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
quando ligo o aparelho o led do power fica piscando , queria ver o que pode ser este problema .
-
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá meus caros, Entrou em minha assistência uma Receptor DuoSat Troy HD, o mesmo liga normalmente, porém tenho apenas 3V na saída dos tunner, aparelho já passou por outras assistência e não conseguiram resolver o problema. Tenho alimentação de 12V nas FB51 e FB50.
-
-
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
-
Oi pessoal. Estou com um megabox mg5 hd plus que não obedece o controle remoto por nada, antes disso ele estava inoperante não ligava nada ai abri verifiquei os componentes detectei alguns capacitores smd ceramicos em curto subtitui os mesmos depois troquei um ci regulador de tencão que estava em curto ai o aparelho passou a ligar normalmente porem nao obedece os comandos do controle remoto o controle esta normal testei em outro aparelho igual que consertei antes desse com poblemas parecidos porem no outro não teve poblemas com controle sò não ligava mas troquei 2 capacitores smd ceramico e resolveu o poblema , mas o segundo ta me quebrando a cabeca gostaria muito …
-
-
- 42 respostas
- 8,1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse receptor, as vezes ele não liga, quando ele não liga só encontro tensão 12v, o que será que pode ser? Desconfiei que fosse o DC Jack, troquei mas não resolveu.
-
-
- 21 respostas
- 4,4k visualizações
-
-
Estou precisando do arquivo bin. da eprom deste aparelho para gravar com gravador.
-
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Pelo menos da fonte. O U5 (Chaveador da fonte) explodiu e ficou sem indicação.
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou esse aparelho cujo defeito ao ligar na tomada, só acende o led laranja do conector RJ45 (internet) e não liga. Já regravei a bios; está presente as tensões de 3,3, 1,5, 1,2, 5 e 12. Nada em curto, nada aquecendo. Tenho 3,3 nos terminais 1, 2, 7 e 8 da bios.
-
-
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
-
-
Tinha achado o Q103 , C132 em curto e o relê aberto e mesmo trocando, continuou o "CC" no display aí examinei os transistores da fonte Q100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 e estavam todos bons. Aí retirei todos eles da placa, tirei o sensor do remoto, tirei o Tuner e mesmo assim o "CC" continuou. Solução: Liguei um resistor de 1K entre o +5V ( debaixo do C117 ) ao catodo do zener DZ402
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Led StBy > pontinho no segmento do display piscando sem parar. Tanto pelo controle remoto ou pelo botão power no painel, o aparelho não liga. Se ao tampar o sensor do controle remoto com o dedo, e o led parar de acender, aperte a chave power que o aparelho vai ligar. Solução: Trocar o sensor de entrada do remoto U400
-
- 0 respostas
- 5,4k visualizações
-
-
este receptor ,não memorizava os favoritos ao desligar da tomada. retirei a Eeprom copiei os dados e limpei os arquivos dela e regravei novamemte e ficou beleza!
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Bom meus amigos, estou com esse receptor citado acima, tenho imagem e som em av, porem em rf tem imagem e não tem som, ao abrir vi que rr59 (4r7) estava torrado troquei, verifiquei solda frias o modulador rf, tensões normais, mesmo assim sem sucesso, como não tinha outro modulador pra testar, resolvi tira-lo da placa, no mesmo encontrei um resitor smd 10k no pino 1 do modulador aberto fiz atroca e voltou a funcionar perfeitamente. Espero que ajude atodos.
-
- 0 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
boa tarde amigos volto a pedir ajuda de vcs estou com esse cinebox não liga nada so q percebi q o transistor Q31 esquenta de mais alguem pode me passar as tensoes dele.
-
-
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Boa tarde; estou co o aparelho Century PR2020s, não encontrei o diagrama correto que tenha a referencia do U1. Encontrei um esquema similar no modelo BR1400 Slim, mas nada que cite o ci U1. Visivelmente estão estourados os U1 e a L1, (circulados nas fotos) mas sem poder partir deste ci não tem por que testar os demais componentes. Se alguém tiver algo parecido em sucata ou um diagrama correto para o modelo PR2020s, por gentileza me passe a referencia do U1 deste esquema.
-
-
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um blade nano hd que esta em curto no tuner 1 o receptor começa a iniciar com o cabo do tuner conectado e depois abre um curto e nao inicia, mas quando desliga o cabo ele inicia normalmente, observando que nao há curto nos cabos, se alguém puder me ajudar e descobrir este problema, já foi trocado o varicap
-
-
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
-