Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell / Vostro 5480 / DAJW8GMB8C1 / Liga e desliga

Avalie este tópico:


deividta

Posts em destaque

Equiopamento liga e desliga, tenho 19, 5, 3 alw, percebi  que  quando pressiono botao de power a voltagem da memoria de 1,35 aparece e some logo em seguina, bobina pl8 esta com 2ohms em relação ao terra, pino 128 do sio apwrok vai para 3,3, quando pressiono o botao de power e em seguida desliga, alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoCapsLock.gif

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum.

 

Por favor, remova as letras maiúsculas do título de seu tópico.

 

Mais informações:

[/t][/t]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um igual, sintoma muito parecido. Liga as vezes começa carregar o sistema e desliga. Bateria Bios ok, tensões da placa ok, coolers ok " nem chega aquecer. A primeira iniciada depois de um tempo parado fica mais tempo cerca de 1 minuto e após se desligar ao tentar ligar não fica mais 10 segundos. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com uma placa com o mesmo problema. Tudo começou com uma atualização mal sucedida da bios, tive que comprar uma bios já gravada e trocada. Agora ele apresenta este problema liga por 10 segundos , liga as ventoinhas e desliga imediatamente após. Estou pensando em regravar eu mesmo a bios. Este gravador de bios que comprou funcionou bem para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...