Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG S460 MB: DALG2CMB6D0 Rev.D - Não Liga

Avalie este tópico:


talisson henrique

Posts em destaque

Bom dia a todos, estou com esse notebook que não liga, a principio procurei as tensões de 3 e 5v mas não encontrei, essa placa tem duas bios e uma delas tenho tensão de 3,3v, já regravei e nada, tenho também 3,3v no power e ao pressionar cai a 0v, acredito que essas tensões esteja presente apenas apos o start, mas conectando a placa na fonte assimétrica tenho um consumo de 0.025 mA apenas mas não cai a tensão, percebo um pequeno aquecimento que quase não da para notar em um CI que estar sem serigrafia que acredito que seja o PU2 RT8223P analisando o esquema da placa, gostaria da ajuda dos amigos se possível.

 

Esquema que estou analisando.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
o pu2 é o pwm de 3 e 5 v. verifica se tem os 3v no pino 7 e os 5v no pino 24. se nao tiver pode ser problema nele ou nos mosfets de saida. Meça eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...