Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK PHILCO 14D SE DESLIGA QUANDO COLOCO O CARREGADOR

Avalie este tópico:

miguel casagranda

Posts em destaque

Ja testou com outro carregador?

E o que acontece quando conecta somente o carregador sem bateria?

Outra, as informações estão incompletas, MB e esquema elétrico..

Alias tu já analisou o esquema?

Se o problema é somente com o carregador quando conectado, então sabe que o problema esta antes do circuito da fonte, analise o circuito do jack ao conector da bateria.

Procure por outros curtos, verifique os Fets...

O mosfet ladrao deve estar em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so com a bateria ele funciona normalmente, se colocar a fonte com ou sem a bateria ele desliga, notei a seguinte situação andes  mb apagar

nenhum componente aquece, cooler gira bem rápido, leds num look e keps look piscam antes apagar.

modelo notebook philco 14d

mb: 6-71-c5500d02

Link para o comentário

Eu resolvi um que tinha esse problema trocando o primeiro mosfet depois do jack de alimentação... tu já pegou o esquema eletrico deste notebook?

Acho que tem aqui no forum da uma olhada... verifique se tem.

Não tem mais nenhum componente em curto na entrada?

Se tu achar o esquema veja o circuito e tente localizar os Fets que tem antes do conector da bateria

Outro teste, liguei o carregador com o note desligado mesmo meça a tensão antes e depois dos Fets... verifique se chega e se passa... é

Qualquer coisa grita ae...

Link para o comentário

Companheiro miguel, este tipo de caso é muito dificil de analizar sem o esquema em maos. Acredito que o melhor conselho que eu posso dar é que voce deixe uma mensagem no tópico de solicitacao de esquemas para ver se alguém pode te ajudar, já que aqui no forúm este esquema ainda nao está disponivél.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Outra coisa importante seria editar o titulo do tópico com o modelo da placa mae e tirando as maiusculas, desta forma alguém poderia ver o titulo com o modelo da placa e entrar para reportar alguma experiencia.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

TRANCADO!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...