Postado 24 de Abril de 2017 9 anos Bom dia, estou com esse Dell na bancada com o seguinte sintoma, ele não liga. ja testei alguns componentes e tenho 3,3V em PL4502 e 5,2V em PL4501 mesmo assim ao apertar o botão a placa não parte. alguém tem alguma dic ou sugestão?
Postado 24 de Abril de 2017 9 anos Amigo regrava a Bios, normalmente quando tem tensão primaria e não liga costuma ser a bios
Postado 24 de Abril de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., obrigado pela dica vou tentar aqui valeu!
Postado 24 de Abril de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tenho 2,6V no botão e quando eu aperto ele zera
Postado 24 de Abril de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., entao brother antes de qualquer coisa ve se tem tensao na bios, se tiver regrava ela e ja era se nao tiver ai tem q faxer uma analise mais profunda Regrava a bios primeiro
Postado 24 de Abril de 2017 9 anos Primero tire a pilha Cmos, aguarde alguns minutos, recoloque-a e veja se liga. Caso não resolva parta para regravação de bios.
Postado 24 de Abril de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , acabei de fazer isso, agora só falta regravar, porém todos os sites que parecem ter a BIOS agora estão cobrando pelo download
Postado 25 de Abril de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , acabei de fazer isso, agora só falta regravar, porém todos os sites que parecem ter a BIOS agora estão cobrando pelo download tem uma que encontrei aqui no forum que esta funcionando 100%
Postado 25 de Abril de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., mas o download esta bloqueado pra mim
Postado 25 de Abril de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., você precisa ir na loja e comprar o pacote de downloads, o mais barato são 10 créditos, você deve ter.
Postado 25 de Abril de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , BIOS regravada porém continua a mesma coisa, tenho as tensões primarias porém ele não parte, tenho 3,3V e 5V quando aperto o botão de ligar a tensão chega a 0V porém não da nenhum sinal de vida. mais alguma sugestão?
Postado 25 de Abril de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Vc tem o esquema elétrico dessa placa? Faz o seguinte troque o chip da bios e regrave dnv, as vezes o chip da bios ta com problema.
Postado 26 de Abril de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde, desculpe a demora em responder. mas vamos la P1 - 1V P7 - 1,4 P8 - 3,3V
Postado 26 de Abril de 2017 9 anos esses tres pinos teriam que ter 3.3v algo na linha do 1 e do 7 esta em curto.
Postado 26 de Abril de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., vou dar uma procurada aqui e te aviso em breve
Postado 5 de Junho de 2017 8 anos Ola amigos tbm estou um note desses com problema parecido, ele nao ta ligando, o led fica piscando mas nao starta, tenho todas a vltagens ok, queria começar regravando a bios, mas nao tenho o arquivo e nem creditos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.