Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell Inspiron 5458 MB. AAL10 LA-B843P não liga

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com esse Dell na bancada com o seguinte sintoma, ele não liga.

ja testei alguns componentes e tenho 3,3V em PL4502 e 5,2V em PL4501

mesmo assim ao apertar o botão a placa não parte. alguém tem alguma dic ou sugestão?

Postado

Amigo regrava a Bios, normalmente quando tem tensão primaria e não liga costuma ser a bios

Postado

tensao no botão power? zera ao pressionar?no ec também zera?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,  entao brother antes de qualquer coisa ve se tem tensao na bios, se tiver regrava ela e ja era se nao tiver ai tem q faxer uma analise mais profunda

Regrava a bios primeiro

Postado

Primero tire a pilha Cmos, aguarde alguns minutos, recoloque-a e veja se liga. Caso não resolva parta para regravação de bios.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , acabei de fazer isso, agora só falta regravar, porém todos os sites que parecem ter a BIOS agora estão cobrando pelo download

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , acabei de fazer isso, agora só falta regravar, porém todos os sites que parecem ter a BIOS agora estão cobrando pelo download

tem uma que encontrei aqui no forum que esta funcionando 100%

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., você precisa ir na loja e comprar o pacote de downloads, o mais barato são 10 créditos, você deve ter.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , BIOS regravada porém continua a mesma coisa, tenho as tensões primarias porém ele não parte, tenho 3,3V e 5V quando aperto o botão de ligar a tensão chega a 0V porém não da nenhum sinal de vida. mais alguma sugestão?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Vc tem o esquema elétrico dessa placa?

Faz o seguinte troque  o chip da bios e regrave dnv, as vezes o chip da bios ta com problema.

• 1 mês depois...
Postado

Ola amigos tbm estou um note desses com problema parecido, ele nao ta ligando, o led fica piscando mas nao starta, tenho todas a vltagens ok, queria começar regravando a bios, mas nao tenho o arquivo e nem creditos.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.