Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LENOVO G460 com a placa mãe NIWE1 transistor queimado

Avalie este tópico:

ajtsc

Posts em destaque

boa noite amigos, alguém sabe me dizer se existe um mosfet equivalente a AO3413??? Já procurei pra comprar mas não encontrei. Se alguém puder me passar um equivamente onde é de fácil acesso eu agradeceria...

Obrigado pessoal.

Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido!

Evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aqui parece mais parrudinho, mas acho que poderia servir

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O bom é que voce acha ele numa quanta AT8, diga-se F500 F700 DV6000 9000, uma dessa jogada tem que ter por ai  :).

Link para o comentário

Boa noite. Já peguei um desse com o mesmo defeito e não encontrei do mesmo mosfet. Com o datasheet do mosfet adaptei outro com a mesma  especificação(tipo dip8). No meu caso voltou a funcionar e uma semana depois queimou novamente. Pesquisando mais um pouco encontrei o cabo flet da tela com os fios derretidos e fechando curto entre eles. Fiz o reparo no cabo e coloquei outro mosfet funfou beleza. Sem volta!!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

num consegui achar nenhum FET..... apenas esse modelo será que dá certo??? F9540n

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Alguém sabe se da certo???

abraço a todos!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...