Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer - Modelo Aspire 3680 - Atheros AR5BXB63 - Liga mas não da video nem na VGA

Avalie este tópico:

Juliocggomes

Posts em destaque

O notebook liga, led do power fica verde, acende led de carregamento da bateria e também ld do HD, fiz limpeza das memórias e do coller, desconfio que seja bios corronpida, mas não acho a bios desse notebook nem na Acer. E também preciso do procedimento para instalação da Bios através do pendrive. Também tentei ligar sem as memorias e não liga. Espero que alguém possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu acredito que você tem um problema de BGA. Porém antes de tudo você deve medir as bobinas de forma correta.

No título do seu tópico tem informação errada AR5.... é o modelo da sua Wireless e não da sua placa mãe.

Provavelmente é uma Quanta DA0ZR1MB6D1

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Baixe o esquema e faça a medição de todas as bobinas e poste o resultado por favor.

Claro que estou deduzindo que você já tenha testado as memorias, feito uma limpeza no processador... e tal!!!

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  pedimos que baixe o tutorial, identifique corretamente a placa mãe e acerte seu tópico de acordo com as regras: 

Contamos com sua ajuda para mantermos o fórum organizado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...