Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Videos das Estações de Rebaling.

Avalie este tópico:

brunoal

Posts em destaque

Boa tarde amigos, tenho um T862, e gostaria de adquirir outra estação melhor, com isso peço, que postem aqui videos de suas estações funcionando para facilitar a escolha de uma outra melhor e não tao cara. Esses videos também podem ajudar nossos colegas  mostrando o funcionamento correto e o passo a passo de como trocar a PN ou simplesmente fazer um ME. grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, acredito que um video nao é a melhor forma de recoletar informacao acerca de uma maquina de reballing. O correto realmente é ler e pesquisar muito, nao só no forúm mas na net em geral. Existem sites que se dedicam a vender maquinas e realizam reviews para que consumidores como voce possam escolher a sua maquina.

por exemplo..

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aqui no forúm este assunto já foi debatido em outras ocasioes

Um video pode te ajudar a utilizar melhor a maquina que voce escolher mas jamais vai servir de criterio para a escolha.

Ao menos esta é a minha opiniao.

Link para o comentário

Companheiro infosquadsn, sei que nao é a melhor forma de escolha, mais as vezes vendedores nos passam coisas que não são tao interessantes para o dia a dia, e com videos podemos simplesmente ver como nossos colegas utilizam seus equipamentos e escolher algo que se se torne pratico, funcional e ainda aprendemos mais visualizando do que simplesmente lendo. Mais valeu a dica.

Link para o comentário

Brunoal, acho que essa pergunta ficou muito genérica, procura no youtube os vídeos das maquinas mais baratas - T870A, médias - IR6000 ou IR9000, completas - Honton R390, Honton R490 e Shuttle Star SP360C e mais top Shuttle Star SV550.

Daí vai depender do seu bolso mas o melhor mesmo é ler os links do infosquadsn ou os tópicos da área de Ferramentas e Estações de Retrabalho de BGA e SMD.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...