Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire one 722 não carrega a bateria

Avalie este tópico:

vagnernotebook

Posts em destaque

Boa Tarde,

Chegou este note para mim, funcionando tudo normal, porém não carrega a bateria o LED laranja fica piscando e no windows informa que a bateria esta conectada porém sem carregar, já troquei a bateria, fonte troquei o PQ10 e o PQ11 e troquei também o PU2  que é o ISL6251 porém o defeito persiste, com um detalhe: se eu conectar primeiro a fonte e depois a bateria ele carrega normalmente, segue em anexo o link do esquema dele, desde já agradeço a colaboração de todos.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

estou com um d257 na mesma situação mais ainda não fiz nenhum teste nele... apenas superficial...

fonte está OK teste com outras que eu tenho aqui. conectando a fonte no net ele não acende o led da bateria... de desconecta a fonte ele começa  a apitar porque so tem 6% de carga...

entrando no sistema com a fonte conectada o mesmo acusa que a fonte de energia está conectada mais não pode carregar..

como disse não fiz mais teste nela depois posto mais resultados....

abraço C:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...