Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell N5110 dq15 winstron queen 15 "Tela Branca"

Featured Replies

Postado

Bom dia !! minha duvida e o seguinte ? defeito do notebook tela branca !!

Neste componente "G5285T11U-GP"  Esta recebendo nos pinos 4 e 5 (3,3V) ate ai blz.. no sinal de habilitação estou recebendo também 3,3v que vem da pch, agora na saída out que deveria estar 3,3v para a habilitação da imagem esta 0v, ao fazer um jumper para a saida out, começa aparecer imagem, minha duvida e o seguinte no componente "G5285T11U-GP" na habilitação teria que ter 3 ou 0 para chavear 3,3v para saida out ..

Detalhe a tensão do pino 1 Lvds_VDD_En esta vindo do pch 3,3v..  o lcd_tst_en esta vindo do i/o e esta 0V

resumindo, para a tensão de habilitação do componente teria que ser 0 ou 3V.. não consegui encontrar o datasheet do mesmo.

se alguém tiver o datasheet eu agradeceria muito..

18948846_821685797986233_592317913_o.jpg.f729694bbbad9bd4fa1396a3fc97dc20.jpg

Editado: por Gilson Macedo

Postado

exclamacao.png

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Postado

Não entendi bem a sua dúvida. Se ao fazer o jumper no componente G5285T11U-GP, deu imagem, então o G5285T11U-GP está com problemas, já experimentou trocar esse componente e ver se a imagem volta?

Postado
  • Autor

sim já troquei e continua a mesma coisa, gostaria de saber se a habilitação e 3v ou 0v..

apesar de ter 3v na habilitação e mesmo a sim não gera a saída out que seria 3v..

Postado

Caro Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pedimos que acerte seu tópico de acordo com as regras como solicitado acima.

Nos ajude a manter o fórum organizado.

• 3 meses depois...
Postado

Amigo, bom dia, da uma olhada se esta tudo certo com o R4905 que é um resistor de Pull-Down e tenta medir o D4901 para ver se esta tudo certo também. quantos voltes vc tem no lcdvdd_en?

• 1 ano depois...
Postado
On 9/11/2017 at 6:45 AM, Homero Machado said:

Caro @aranhajj, gostaria de saber se pode me informar onde comprou o G5285T11U-GP ou se tem para me vender pois estou com o mesmo problema aqui.
Grato

Eu so achei esse no Ali Express.  mas como essa placa é comum em varios Dell comprei 10 e ja foi todos. N5110 e vostro 3550 tem esse problema direto

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.