Postado 6 de Junho de 2017 8 anos Bom dia !! minha duvida e o seguinte ? defeito do notebook tela branca !! Neste componente "G5285T11U-GP" Esta recebendo nos pinos 4 e 5 (3,3V) ate ai blz.. no sinal de habilitação estou recebendo também 3,3v que vem da pch, agora na saída out que deveria estar 3,3v para a habilitação da imagem esta 0v, ao fazer um jumper para a saida out, começa aparecer imagem, minha duvida e o seguinte no componente "G5285T11U-GP" na habilitação teria que ter 3 ou 0 para chavear 3,3v para saida out .. Detalhe a tensão do pino 1 Lvds_VDD_En esta vindo do pch 3,3v.. o lcd_tst_en esta vindo do i/o e esta 0V resumindo, para a tensão de habilitação do componente teria que ser 0 ou 3V.. não consegui encontrar o datasheet do mesmo. se alguém tiver o datasheet eu agradeceria muito.. Editado: 13 de Abril de 2019 7 anos por Gilson Macedo
Postado 6 de Junho de 2017 8 anos Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado. [spoiler=Para mais informações, clique aqui.] Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:
Postado 6 de Junho de 2017 8 anos Não entendi bem a sua dúvida. Se ao fazer o jumper no componente G5285T11U-GP, deu imagem, então o G5285T11U-GP está com problemas, já experimentou trocar esse componente e ver se a imagem volta?
Postado 6 de Junho de 2017 8 anos Autor sim já troquei e continua a mesma coisa, gostaria de saber se a habilitação e 3v ou 0v.. apesar de ter 3v na habilitação e mesmo a sim não gera a saída out que seria 3v..
Postado 6 de Junho de 2017 8 anos Caro Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pedimos que acerte seu tópico de acordo com as regras como solicitado acima. Nos ajude a manter o fórum organizado.
Postado 11 de Setembro de 2017 8 anos Caro Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., gostaria de saber se pode me informar onde comprou o G5285T11U-GP ou se tem para me vender pois estou com o mesmo problema aqui. Grato
Postado 11 de Setembro de 2017 8 anos Amigo, bom dia, da uma olhada se esta tudo certo com o R4905 que é um resistor de Pull-Down e tenta medir o D4901 para ver se esta tudo certo também. quantos voltes vc tem no lcdvdd_en?
Postado 12 de Abril de 2019 7 anos On 9/11/2017 at 6:45 AM, Homero Machado said: Caro @aranhajj, gostaria de saber se pode me informar onde comprou o G5285T11U-GP ou se tem para me vender pois estou com o mesmo problema aqui. Grato Eu so achei esse no Ali Express. mas como essa placa é comum em varios Dell comprei 10 e ja foi todos. N5110 e vostro 3550 tem esse problema direto
Postado 13 de Abril de 2019 7 anos @Bagualdospampas Evite responder em tópicos antigos, procure os tópicos que estão em andamento ou mais recentes.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.